Embarco bem cedo no avião da família, levando somente uma mala de mão. Será um longo voo de aproximadamente 7 horas, saindo de Nova York, onde moro, com destino a Londres e lá um motorista me levará até Oxford, onde minha tia mora atualmente.Aproveito a viajem para colocar toda leitura atrasada em dia. Desde pequena sempre tive uma enorme paixão pela leitura, era apaixonada pelos novos mundos que os livros me apresentavam. O meu preferido era "Alice no país das maravilhas", eu li e reli milhares de vezes. Em Oxford poderei visitar várias atrações e lojinhas das minhas obras preferidas porque alguns livros como Harry Potter e inclusive Alice foram inspirados nessa cidade. É o sonho de qualquer leitor.
Uma coisa que eu sempre me pergunto é como comecei lendo Alice no país das maravilhas e agora só leio pautaria de qualidade e quando quero um pouco de emoção escolho um dark romance pra diferenciar. Paro de divagar e volto a concentrar na minha leitura. Acabo pegando no sono e algumas horas depois sou acordada pela aeromoça me informando que iremos pousar em breve. Guardo meus aparelhos eletrônico na bolsa e confiro se não estou esquecendo nada.
Quando entro no carro aproveito para avisar Merry que já cheguei em Londres:
— Boa noite tia, tudo bem? Só estou te ligando pra avisar que cheguei bem.
— AHH sim, já estou te esperando em casa. Tô fazendo sua comida preferida.
— NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ LASANHA PRO JANTAR. Não consigo evitar o entusiasmo, a comida da Meredith é simplesmente a melhor, ainda mais com a fome que estou.
— Eu arrasei né? Agora deixa eu desligar, tenho que terminar a sobremesa. Tchau meu amor.
— Obrigadaaaa, você é a melhor. Agradeço e desligo.
Aproveito o restante da viajem de carro para admirar as paisagens e avisar meus pais que cheguei. Depois de mais ou menos uma hora chego na casa da minha tia que fica um pouco fora da cidade, numa aérea com muita vegetação. Venho visitá-la pela primeira vez desde que ela se mudou pra cá e reparo na arquitetura que combina com o resto da cidade, resumidamente parece que estou num filme de época. É tudo tão diferente de Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Wrong"person, right time.
RomanceLuiza Campbell se apaixona por Luke Stuart, seu melhor amigo de infância. " O amor é correspondido? Eles ficarão juntos no final? Ou é melhor esquecê-lo e seguir em frente fingindo que esses sentimentos não existem? Acompanhe o futuro incerto, cheio...