Chego de viagem e percebo que a casa está vazia, como sempre. Meu pai provavelmente deve estar trabalhando até tarde, minha mãe deve estar acompanhando Melissa em mais uma de suas viagens a trabalho. Pelo menos terei alguns dias de paz antes de ir para o novo colégio............................
Finalmente chegou o dia do jantar na casa do Luke, tenho que admitir que senti muita falta de sua família nesse verão. Me arrumei rapidamente pois já estava em cima da hora, escolhi um dos meus vestidos novos e um sapato confortável. Tranco a casa e peço para o motorista me levar.
Confesso que fique nervosa que fiquei ansiosa o caminho inteiro para saber o que Luke irá contar, apesar de eu ter as minhas suspeitas. Logo esses sentimentos são deixados de lado quando sou recebida por um abraço caloroso da mãe de Luke:
— Olá querida, que saudades. Como você esta? -Diz soltando finalmente do aperto.
— Oi Jane estou ótima, obrigada por perguntar e você,como tem passado?
— Estou melhor do que nunca depois dessas férias, mas vamos entrando antes que a comida esfrie.
— Estou curiosa para saber como passou dois meses com todos aqueles meninos... e onde o Luke está? -Digo indo em direção a sala de jantar.
— Ele estava no banheiro quando chegou.
Nossa conversa é interrompida assim que avistei meu melhor amigo:
— LU! Que saudades, tenho tantas novidades...
— Essa conversa vai ter que ficar pro final do jantar. Vão lavar a mão crianças, a comida já será servida. - Jane impede que nosso encontro se prolongue por muito tempo, o que eu agradeço mentalmente pois não estou pronta para as novidades dele. Sinto que tem algo relacionado à Aurora.
Assim que nos sentamos à mesa nota a ausência do pai de Luke e Jane logo me explica o motivo da ausência dele: reunião de negócios. O jantar ocorreu tranquilamente, com poucas palavras trocadas, tudo pareça meio tenso... via um pouco de preocupação nos olhos da Sra. Stuart quando olhava para seu filho.
Enquanto comíamos a sobremesa Luke decide quebrar o momento de paz de tranquilidade que pairava o local:
— Bommm... Lu... Você conheceu a Aurora né?... diz estranhamente nervoso pela situação.
— Sim. O que aconteceu com ela? Pergunto mesmo já sabendo da resposta.
— Eu finalmente criei coragem e pedi ela em namoro. Levei ela nas férias pra conhecer a família e não encontrei momento melhor pra fazer o pedido...
— Uau... meus parabéns. Já estava na hora. Tento fingir estar contente pela situação, apesar da pontada que estou sentindo no meu coração, coloco um sorriso rosto e parabenizo meu amigo. A única coisa que quero fazer agora é sumir por um momento e Jane não deixa de notar meu desespero interno:
— Filho, vai colocar um filme pra gente assistir. A Lu vai me ajudar tirar a mesa.
— Tudo bem mãe, certeza que não precisa de ajuda?
Não escuto o restante da conversa pois imediatamente me retiro com os pratos. Tento segurar minhas lágrimas o máximo possível mas sem minha permissão elas começam a escorrer por minhas bochechas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Wrong"person, right time.
RomanceLuiza Campbell se apaixona por Luke Stuart, seu melhor amigo de infância. " O amor é correspondido? Eles ficarão juntos no final? Ou é melhor esquecê-lo e seguir em frente fingindo que esses sentimentos não existem? Acompanhe o futuro incerto, cheio...