capítulo Um

1.4K 86 15
                                    

Estou no topo do olimpo observando a civilização humana, uma cidade grande.

Posso ouvir suas vozes daqui, ouço eles mesmo estando tão longe...  entre as vozes ouço um choro baixo.

Mas ignorei, então novamente ouvir um choro ficar mais alto, resolvo descer do olimpo pra ver o que é.

Eu estou caindo do olimpo pra ir até o mundo humano, piso no chão de forma leve.

Começo a caminhar pela floresta grande e silenciosa, ouvindo o choro ficar mais alto.

Andando entre as árvores, ouvindo os grilos e  os sapos cantar, a música alta vindo da cidade ao lado.

Só parei quando vi uma cesta em cima de uma rocha ao lado de uma cachoeira cristalina.

Caminho na direção da cesta vendo um pequeno bebê, será um menino? Não, é uma menina... uma bela menina.

Olho pros dois lados pra ver se vejo alguém que poderia ter esquecido ela aqui mas não há ninguém, e novamente olhei pro seu pequeno rosto e o sorriso banguela que está fazendo pra mim.

A peguei assim tirando ela da cesta a mesma usa um vestidinho branco junto com um colar, não posso deixá-la aqui sozinha.

Voei de volta ao olimpo subindo pra cima junto com a linda criança nos meus braços que agora é a minha filha.

5 anos depois...

Coloco os documentos em cima da  mesa deixando tudo enfileirado, me levantei da cadeira indo pra direção das portas pra finalmente sair do escritório.

Abro a porta vendo s/n brincar no chão, na verdade ela está rabiscando o chão com tinta preta.

A mesma me olha e vejo um sorriso aparecer em seu rosto, essa criança está me colocando em apuros...

Maldita hora que Hera foi encontrá-la abandonada no meio de uma floresta, ela aprendeu a chantagear agora.

-esta indo para onde, meu querido pai...? -
S/n perguntou com um sorriso Maléfico em seu rosto.

-Em nenhum lugar, minha querida filha... - Respondi colocando as mãos para trás, e mostrando um sorriso para a pequena.

Ela levanta do chão e abre a mão na minha direção, tirei uma bala do bolso e coloquei em sua mão tentando comprar o silêncio dela.

Ela sorriu de forma travessa, e então vejo ela sair, levo minha até na minha barba coçando levemente é então me pergunto.

-onde ela está aprendendo essas coisas?- falei me perguntando.

8 anos de idade...

Eu iria ao submundo sozinho mas a
S/n quis vir junto falando que não tem nada pra fazer.

Agora nesse exato momento a mesma está entre eu e Hades, ela olha pra mim e depois pro Hades.

Ela olha pra mim e depois pro Hades, ela está fazendo isso depois de falar que ele é meu irmão mais velho.

-sabe o que eu acho?- s/n pergunta.

-o que?- perguntei curioso de volta.

-acho que você é adotado igual eu. - s/n responde.

Hades solta uma risada alta, está achando graça... eu já me acostumei com o jeito dela.

Além do orgulho. - (Poseidon) Onde histórias criam vida. Descubra agora