capítulo sete

695 54 30
                                    

Capítulo anterior...

Ela apenas puxou um dos travesseiros que estava atrás de mim, se afastou de mim... E se deitou longe de mim... Sentir a frustração me corroendo por dentro... 
_______________________________________
Os dias estão passando rápido demais, a lua de mel está para acabar e nesse tempo que estive sozinho com ela. Não consegui me aproximar dela nesse meio tempo, tentei todo tipo de coisa mas nada funcionou...

Até hoje ela não viu o anel, quando puxo a coberta pra que ela se deite ao meu lado a mesma simplesmente levanta e pega outra... E me ignora...

Me deixando frustrado. E horrível pensar que estou casado com o amor da minha vida e não posso tê-la... Ela não fica no mesmo cômodo que eu, só tenho ela por perto na hora de dormir e ainda sim sinto que está longe.

Sempre está tão distante, e como se eu estivesse sozinho nesse lugar. Mas nesse exato momento estou observando ela dormir tranquilamente.

É tão bela... Eu me aproximei dela na cama, assim me deitando mais perto dela. Levantei a coberta que está tampando-a e me adentrei por baixo para ficar junto com com a mesma.

Estamos frente a frente... Estou admirando-a cada detalhe que ela possui. Peguei em seu rosto, sentindo sua pele suave em minhas mãos. E então a fiz levantar o rosto para ficar na mesma altura do meu rosto.

Me inclinei para direção dela, sentindo sua respiração quente contra meu rosto... Nossos lábios estão alguns centímetros de distância um do outro... Estive sonhando com esse momento por 18 anos, ela esteve em meus pensamentos por anos. Sentir meu coração acelerar, por juntar meus lábios com os dela...

O meu casamento foi o dia que mas me fez feliz por vê-la naquele vestido branco, quando sentir seus lábios unidos com os meus pela primeira vez, pensei que meu coração fosse pular do meu peito... Eu a puxei pela cintura, para que ela ficasse colada em mim. Ainda beijando-a e sentindo a maciez dos seus lábios junto aos meus.

Me separei dos lábios dela, ao sentir que fiquei sem ar... Ainda Sentindo-a pressionada contra mim, ainda encarando o rosto dela adormecido.

-Você não vê? Me pergunto se vai perceber algum dia... Que eu sou completamente apaixonado por você... - disse enquanto abraçava ela pela cintura, e encostava minha testa na dela.

Mas ela apenas esticou os braços para cima, e então sentir ela esticar o corpo... Está espreguiçando. Depois virou de costas para mim...

Dia seguinte...

Estou sentado na poltrona vendo minha esposa se divertir na praia, a poltrona está de costa então tenho que virar pra trás pra poder vê-la. A mesma está saindo do mar com as gotas de água escorrendo pelo seu corpo, está apertando seu cabelo assim fazendo com que a água escorra.

Está vindo em minha direção, ela pegou a toalha que estava pendurada na cadeira e se enrolou nela. E então se virou ficando de frente para mim, me virei olhando para o lado oposto.


Ela passou por mim, ouço os passos dela subindo as escadas. Tirei uma caixinha do meu bolso, é um pouco maior que a outra. Abrir ela assim revelando um colar de pérolas. 

"Hades disse que só colocar os presentes em lugares na esperança que ela veja, não adiantaria. Então eu teria que falar e entregar pessoalmente..." Pensei enquanto encarava o colar que está em minhas mãos...

Mas... como devo aborda-la? Quais palavras devo usar? Não... Isso não vai dar certo.

Os dias da lua de mel está acabando, logo voltarei pra Atlântida. voltarei a fazer meus deveres como imperador do mar, então não vou poder vê-la frequentemente.

Talvez só poderei vê-la à noite...  Hades me disse pra convidá-la pra sair, ou jantar e  passear. Pressente-la com flores, mas as flores não funcionaram pois já tentei, quando ela estava almoçando, coloquei o buquê em cima da mesa.


Estava em um lugar que poderia ser visto por qualquer um, ela viu... Mas ela pegou o buquê, olhou prós dois lados com a sobrancelha levantada e jogou fora.

Ela jogou no lixo... eu estava na escada vendo tudo, subi as escadas deprimido... Eu acho que ela não gosta de flores.

-Sera que se eu estivesse entregado pra ela, teria tido uma reação diferente? - perguntei pra mim mesmo...

As ideias de Hades são péssimas, ele não sabia do que estava falando, nenhuma funcionou.

-todas fracassaram... - falei enquanto soltava um suspiro de pura frustração.

Olhei novamente pro colar de pérolas será que irá funcionar? Me levantei da poltrona e coloquei em cima da poltrona que estou sentado, e então fui pro lado de fora esperando ela descer do andar de cima.

Fiquei atrás da parede observando, não demorou muito pra mesma descer as escadas... Ela sentou na poltrona da frente, ela está de frente ao colar.

Passaram alguns segundos, e então vejo ela olhar na poltrona, que está de frente a ela. Ela se inclina e pega a caixinha preta aveludada... está olhando curiosa e então a mesma abre, e retira o colar de dentro da pequena caixinha.

"Será que ela gostou?" Pensei um pouco entusiasmado...

-Horrivel! - s/n disse enquanto colocava o de volta na caixinha, e a colocava no lugar que a deixei...

...

"O Que?" pensei enquanto me virava assim,  parando de observá-la, suspirei me sentindo cabisbaixo.

Outra ideia fracassada...

-por que nada funciona? - perguntei para mim mesmo, já estou começando a ficar sem opções...

Se eu tivesse entregado para ela, ela teria outra reação? Ou talvez iria mentir dizendo que gostou... Isso seria mais doloroso, ou menos doloroso...?
_______________________________________
Continua...

Além do orgulho. - (Poseidon) Onde histórias criam vida. Descubra agora