Capítulo anterior
Voltou a me encarar, e assim sentir seus lábios tocarem os meus... Formando um selinho demorado, sua mão que estava segurando meu queixo. Deslizou por minha bochecha, sentindo seu polegar me acariciar suavemente.
_______________________________________
Sentir seus lábios distanciar dos meus, e então viramos para sair do salão... Está um silêncio, ninguém diz nada. É impressionante que ele tenha mais moral aqui do que o Zeus.Passando pelo tapete azul com detalhes de dourado, as paredes com desenhos relacionados sobre o mar e grandes aquários com peixes dourados.
Um lustre grande feito em ouro puro no teto, agora vai acontecer uma festa como comemoração prós recém casados.
Estamos na porta do salão saindo até que ouço me chamarem... Parei, e então me virei para ver quem está chamando.
- Não está esquecendo de nada?- Afrodite pergunta olhando para minhas mãos.
Ainda seguro o buquê de rosas brancas, sorri e me virei de costas e joguei o buquê para trás... Ouvindo uma movimentação e gritaria.
Poseidon está na frente parado, está me esperando eu ir ate ele. Que comecei a andar na direção dele. Estamos todos indo pra direção do jardim que já está arrumado, foi arrumado as pressas, para que os deuses pudessem festejar a vontade.
Um tempo depois...
Vejo os deuses festejando, eles bebem, conversem entre si... Dançam e riam tranquilamentes. É uma festa bem luxuosa, nada agitado e bagunçado.
Tudo calmo.
Sem músicas barulhentas e agitadas, sem ninguém bebendo como se a bebida do mundo fosse acabar. Pois Poseidon não gosta de bagunça, tudo tem que estar "perfeito" e se alguém ousar contra a sua autoridade não irá sair impune por tamanha ousadia.
Tantos deuses vieram me abraçar e me parabenizar pelo meu casamento e que eu sou uma mulher de sorte, por está se cansando com uma divindade que foi tão cobiçada.
Poseidon realmente é uma divindade que foi muito cobiçada, muitas divindades sonhavam com o cargo de imperatriz do mar que ainda não tinha sido preenchido.
Mas as pobres ingênuas foram rejeitadas, foram rejeitadas pois o deus do mar não as considerava dignas o suficiente para tal tarefa, elas não tinham honra o suficiente.
Mas o que eu não entendo por qual motivo me escolheu? Por que eu? Eu não sou nem um pouco perfeita.
Não queria isso, eu realmente não queria me casar... Mas agora já está feito, então não tem como resistir.
Tudo culpa do Zeus, velho filho da puta, onde está esse arrombado? Olhei pela festa o procurando o mesmo está em uma mesa com vários deuses em volta.
Está com duas garrafas de vinho tomando, enquanto os deuses em volta está dando socos na mesa gritando "bebe, bebe, bebe"
Nem me impressiono mais, essa festa infelizmente está sendo tão entediante, muito entediante isso aqui.
O Poseidon está sentado ao meu lado bebendo uma taça de champanhe, desde da hora que sentamos não trocamos nenhuma palavra.
Irmão Hermes falou que eu não deveria falar com ele se o mesmo não me perguntasse algo. Como que conversa com um ser assim? Isso é tão desconfortável, nem sei como iremos aturar um ao outro nesse casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do orgulho. - (Poseidon)
Storie d'amoreUm bebê, foi abandonado em uma floresta. Deixado para morrer, no frio e na escuridão da floresta... Seus choros ecooavam pela floresta, assim chamando atenção de uma das divindades do olimpo. Foi notada pela deusa, e resgatada pela mesma e então cri...