Capítulo anterior
Suspirei e então caminhei na direção da escada, e desci elas calmamente. Assim tendo a visão das poltronas, me sentei em uma delas e peguei o livro que já está aberto na pequena mesinha.
_______________________________________
A lua de mel finalmente acabou, em minha opinião foi péssima, e então nesse exato momento estou na carruagem sendo puxada pelos cavalos marinhos.O rei dos mares está ao meu lado e o mesmo está olhando pro outro lado, único diálogo que trocamos na lua de mel foi aquele que ele falou que eu não voltaria pra casa.
Vejo os cavalos marinhos pularem e entrarem na água do mar, começando a nadar na direção de um castelo enorme no fundo do mar.
É um reino debaixo do mar, no meio desse reino tem um castelo gigante... É branco, também há uma bolha em volta desse reino, assim mantendo o oxigênio dentro desse reino. É impedindo que a água entre também.
Passamos pela bolha, e então vejo os cavalos começarem correr pelo chão... Indo na direção das portas do palácio gigante.
Assim podemos descer da carruagem, posso ver alguns servos de frente a porta esperando por nós, quando coloquei o pé no chão vejo uma criada se aproximar de mim e pegar minha mão esquerda delicadamente... E beijá-la, mostrando respeito a mim.
-Vossa graça... deve estar cansada? Peço que me siga, para ser guiada até seus aposentos. - serva de olhos negros fala, usando um vestido branco e seu cabelo amarrado em uma trança.
Ela tem uma aparência de peixe, tem barbatanas, orelhas pontudas e olhos bem redondos... Ela é adorável... Vejo outra serva vindo em minha direção, que se parece muito com a primeira que apareceu.
E então sinto ela pegar minha mão direita, sinto sendo guiada pelas duas. Passei pelas portas, vendo o salão enorme... Seguimos para direção da escada.
-posso pedir algo? - perguntei enquanto sou guiada pelas duas...
Paramos no meio do salão, e então vejo as duas olhar para mim.
-Não deve pedir algo, e sim exigir algo. Qualquer ordem que fizer, será obedecida sem questionamentos... Pois és a imperatriz do mar. - ela diz enquanto sorria para mim...
-exatamente, mas isso não vem ao caso agora... - agora foi vez da outra dizer....
Sentir ela colocaram as mãos delicadamente em meu ventre, e olharem para mim sorrindo... Franzi a testa, tentando entender essa atitude delas.
-Imagino que você deve descansar, não pode fazer muito esforço, ou irá fazer mal ao bebê. - As duas dizem sorrindo para mim...
Fiquei olhando para elas com as sobrancelhas levantadas, tentando entender de onde elas tiraram isso... Não tem nenhuma criança sendo gerada no meu ventre.
Voltamos andar na direção da escada, estamos subindo os degraus... Ao chegar no último degrau, deparo com corredores enormes...
-Quero ficar em um quarto separado do Poseidon. - Disse vendo as duas parar no meio do caminho, e me olharem com uma expressão chocadas.
Quero ficar em um quarto separado do deus, eu acho desconfortável estar no mesmo lugar que ele... Os rostos das duas mostram desespero, todos têm medo da fúria do tirano do mar.
É um absurdo que a esposa não queira se deitar com o marido, mas não me importo, não irei fazer algo que eu não queira...
-Quero ficar em outro quarto! - repeti novamente e as duas arregalaram os olhos desta vez...
-Mas... O lorde ficará irritado. - Uma delas disse... Tentando me fazer mudar de ideia.
-não se preocupe, ele não vai se importar com algo tão insignificante... eu garanto. - falei sorrindo enquanto vejo elas se olharem.
Mas logo concordaram, e então mudamos o caminho e indo para outro lugar. Pude ver como é o palácio por dentro... É bonito, o chão parece um espelho, por refletir nossos reflexos.
Paramos na frente de portas grandes, são douradas... Vejo as servas andarem na direção das portas e abri-las, e então me dando espaço para mim passar.
Entrei vendo o cômodo, um quarto bem grande...
Uma cama enorme que fica no centro do quarto, armários grandes e uma porta fechada, acredito que seja o banheiro.
-fiquem calmas, Poseidon não vai se importar só porque quero dormir longe. - falei mostrando um sorriso tentando acalmá-las.
-bom, ainda não sei o nome das duas. - falei levantando uma Sobrancelha, esperando elas me responderem...
-me perdoe a minha falta de modos, eu sou Dália. - Dália responde pegando em seu vestido, e fazendo uma referência para mim.
Então olhei pra outra esperando que a mesma se apresente também, vejo ela se curvar.
-Áine.. - Áine responde educadamente.
Eu apenas sorri e então fui na direção da janela, abrindo-a e vendo o reino de Atlântida... Posso ver os animais marinhos nadando livremente pelo oceano, é muito bonito.
-Como estava dizendo... não tem motivos pra dormir no mesmo quarto que ele... não existe amor nesse casamento, e também não estou grávida. - falei tranquilamente enquanto me virava para encara-las.
Áine caminhou na minha direção, com as mãos por atrás, e parou na minha frente.
-Não pode estar grávida, ainda... pois está na fase da fecundação ainda.. - Áine disse sorrindo...
-Isso mesmo, temo que nosso lorde.. não irá gostar de ter sua esposa longe, nesse período. - Dália disse enquanto se aproximava e ficava ao lado de áine.
Olhei para as duas, são idênticas... Única coisa que está diferenciando as duas, são os penteados.
-Eu sou virgem. - disse vendo as duas me olharem com confusão...
Elas estão me olhando incrédulas, todos esperavam que eu voltaria da lua de mel. Com uma criança em meu ventre, suas reações é até compreensíveis... Pois é o esperado.
-Não estavam na noite de núpcias? - Dália perguntou...
-sim, mas não me entreguei. - respondi tranquilamente
-Eu havia dito antes, que não existe amor nesse casamento, é apenas um casamento que foi feito por status. - disse enquanto andava na direção da cama, assim me sentando na beirada.
-Vossa alteza... ainda não percebeu? - Áine pergunta um pouco chocada.
Olhei na direção dela com a testa franzida...
-não percebi o que? - perguntei com uma sombrancelha levantada.
As duas arregalam os olhos, e então vejo elas destorcer a conversa, elas disfarçam assim fugindo da conversa que estávamos tendo...
-deixe pra lá, é uma coisa que não vale seu tempo. - Dália disse tentando me enrolar...
Se elas não querem me contar, não irei força-las, por mim tudo bem. Eu apenas acenei que entendi.
-deve estar exausta, então vou me retirar. - Áine fala se curvando e logo saindo do quarto...
Dália apenas se curva e vejo ela sair do quarto me deixando sozinha, voltei olhar para a janela vendo os peixes nadando tranquilamente.
Talvez minha vida seja um tédio nesse lugar, queria tanto voltar pra casa que frustrante...
_______________________________________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do orgulho. - (Poseidon)
Roman d'amourUm bebê, foi abandonado em uma floresta. Deixado para morrer, no frio e na escuridão da floresta... Seus choros ecooavam pela floresta, assim chamando atenção de uma das divindades do olimpo. Foi notada pela deusa, e resgatada pela mesma e então cri...