Capítulo anterior...
Se eu tivesse entregado para ela, ela teria outra reação? Ou talvez iria mentir dizendo que gostou... Isso seria mais doloroso, ou menos doloroso...?
_______________________________________
Estou me sentindo preocupado, estou observando ela atrás da parede. Me apoiando na porta... Ela está deitada na cama, abraçando a própria barriga.Vejo ela espernear no colchão.... Existe algo a incomodando-a, ela sente dor... Me virei assim encostando minha costas na parede, estou ao lado da porta. Com a mão em meu queixo pensativo.
O que será que ela tem? O que eu posso fazer para ajuda-la...? Me virei para a porta, voltando a observá-la novamente.
Está adormecida...
Sair de trás da parede, entrei no quarto e andei na direção dela. Me sentei na beirada da cama ao lado dela, vendo-a se virar assim ficando reta... Coloquei minha mão em sua barriga.
Mas não, não é aqui que fica a dor... É no ventre. É aqui que a dor estar... Uma compressa quente, deve funcionar para amenizar a dor.
Isso pode ser útil...
Me levantei da cama, e peguei uma pequena toalha. Entrei no banheiro e a molhei na água quente... Tirei o excesso da água, e voltei para o quarto. Fui na direção dela e coloquei a toalha dobrada na região que está a dor.
Ela está deitada um pouco encolhida na cama, mas logo começou a esticar o corpo e assim ficando mais relaxada. Me sentei na beirada da cama novamente, e então me deitei ao lado dela. Vendo a expressão tranquila dela.
Peguei em seu rosto delicadamente, com cuidado pra não acordá-la. Fazendo que seu rosto fique virado pra minha direção, eu encosto minha testa na dela enquanto deslizo a minha mão em sua bochecha.
Eu me sinto louco por ela, não dá para descrever o quanto a amo... Ainda não sei como lidar com isso, nunca me aconteceu antes. Em milênios... Eu sentir nada parecido por outra pessoa.
Eu sou capaz de fazer qualquer coisa para deixa-la feliz...
-Eu amo você... Amo com todo o meu coração... - Disse enquanto olhava em seu rosto tranquilo... Acaricio sua bochecha, deslizei meu polegar pela bochecha dela... Assim começando a acariciar seus lábios que estão entre abertos.
Deslizei minha mão novamente em seu rosto, assim pegando em seu queixo... E então me aproximei dela, e juntei meus lábios com os dela... Deixando um selar em seus lábios.
Meus olhos devem estar lacrimejando nesse momento... Me separei de seus lábios para olhar melhor em seu rosto. Encostei minha testa na dela... E supliquei...
-Então por favor, me ame também. - implorei sabendo que ela não me ouviu.
Abracei ela pela cintura, e deitei a cabeça em seu ombro... Enquanto suspirava, sentia o aroma do perfume dela...
Algumas horas depois...
Estou na cozinha vendo a água borbulhando, mas ouvir soluços vindo do andar de cima... Olhei para cima confuso.
Ela está chorando? Por que...?
Me virei olhando para direção da escada, e então caminhei na direção da escada, e então comecei a subir os degraus. Subindo degrau por degrau, parei atrás da parede.
Me apoiei na porta, para vê-la... A mesma está deitada com o rosto afundado no travesseiro...
Não entendo esse choro repentino, fiquei um pouco incomodado em vê-la chorar assim... Será que tem algo que eu posso fazer por ela? Me virei assim descendo a escada novamente.
Voltei para a cozinha, e parei de frente a mesa... Olhei para ela, vendo uma fatia de torta no prato. A peguei e então olhei para direção da escada...
Caminhei na direção da escada e então subi novamente, dando de cara com a porta do quarto... Vejo ela de costas para porta, entrei no quarto sem fazer nenhum som.
Coloquei o pequeno prato com a fatia de torta suavemente no colchão, enfiei a minha mão em meu bolso, tirando a caixinha pequena aveludada... E coloquei no colchão também.
Me virei e sair do quarto sem fazer nenhum tipo de barulho, me encostei na parede... Apoiando-me na porta e fiquei observando ela, esperando por sua reação.
Demorou alguns segundos, para ela se virar e ver o que deixei para ela na cama... A mesma franziu a testa, e então se sentou na cama enquanto encarava a torta e a caixinha do anel.
Mas ela olhou para o quarto inteiro confusa, e eu ne escondi atras da parede para que ela não me veja... Esperei por alguns segundos, e então voltei a observá-la.
A caixinha que guardava o Anel, se encontra aberta ao lado dela... E o anel está em seu dedo, ela está analisando sua mão enquanto sorri...
Ela gostou...
"Ela gostou? Estou tentando dar esse anel pra ela a dias." pensei enquanto olhava para ela, me sentindo satisfeito ao ver sua reação.
Ela se virou para direção da torta, e a pegou e começou a comer... Finalmente vejo que algo deu certo...
Suspirei e então caminhei na direção da escada, e desci elas calmamente. Assim tendo a visão das poltronas, me sentei em uma delas e peguei o livro que já estava aberto na pequena mesinha.
_______________________________________
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do orgulho. - (Poseidon)
RomanceUm bebê, foi abandonado em uma floresta. Deixado para morrer, no frio e na escuridão da floresta... Seus choros ecooavam pela floresta, assim chamando atenção de uma das divindades do olimpo. Foi notada pela deusa, e resgatada pela mesma e então cri...