capítulo onze.

653 47 9
                                    

Capítulo anterior...

Se esse dia existe... Quando ele chegará..?
_______________________________________
_____
Autora, está narrando
_____

O cômodo está em um completo silêncio, enquanto ele continua de frente a janela observando os peixes que continuam nadando tranquilamente... A verdade é que todo o palácio de Poseidon, sempre foi um silêncio.

Os criados do Poseidon, nunca fazem nenhum tipo de barulho... Até porque o rei dos mares odeia barulho, e com certeza ele mataria aquele que ameaçasse sua paz.

Poseidon suspirou, ao ouvir risadas ecoando pelos corredores... Franziu a testa em irritação, sabendo que essa risada alta é de Zeus. Seu irmão casula o irrita profundamente, ele sempre aparece sem aviso prévio e sem ser convidado. Normalmente ele ignoraria e ficaria onde estar...

Mas ao ouvir a voz feminina, misturada com a voz de Zeus... O fez mudar de ideia, ao reconhecer essa voz feminina, sabendo que essa voz é dela. O mesmo se virou na mesma hora, e caminhou na direção da porta dos seus aposentos. Pegou na maçaneta e então abriu a porta, assim saindo dos seus aposentos.

Enquanto isso...

Em um dos cômodos do palácio de Atlântida, está 4 deuses. O rei do olimpo está sentado em uma das poltronas bebendo uma taça de vinho. Já que foram recebidos pela rainha do mar.

-O que faz aqui? - S/n perguntou de braços cruzados, e olhando para Zeus que está agindo como se estivesse de férias.

-Eu vim ver, como você está. - Zeus respondeu com um sorriso malicioso.

S/n suspirou sabendo que ele deu as caras só para xeretar, a mesma olhou na direção dos dois deuses que veio junto com Zeus. A mesma sorriu para eles e foi na direção deles.

-Você não fez nada para irritar o senhor Poseidon, né? - Ares perguntou vendo ela se aproximando.

-Você foi tão rápido para lua de mel, que eu não consegui parabenizá-la pelo casamento. - Hermes disse enquanto sentia ela abraçá-lo, que o mesmo retribuiu o abraço.

-Alias, s/n. Como foi a lua de mel? - Zeus perguntou levantando uma sobrancelha, enquanto pegava a garrafa de vinho e enchia sua taça novamente.

-Foi normal... - S/n respondeu enquanto se afastava de Hermes, e abraçava ares sentindo os braços fortes dele rodeando-a.

Quando Zeus iria perguntar outra coisa, foi cortado, ao sentir o palácio tremer um pouco, fazendo que o lustre no teto quase caísse sobre eles... O mar está agitado, assim fazendo que toda a Atlântida trema.

-Por que está tão perto? - Perguntou com sua voz carregada de irritação, mas também enciumada. 

Ao olhar para direção da porta estava o rei dos mares parado, Usando um roupão e com seus cabelos levemente bagunçados  Que deixou os outros presentes surpresos com a situação daquele que se auto denomina como o ser mais perfeito.

Não estava com uma aparência boa, na verdade ele está péssimo. Poseidon jamais permitiria que fosse visto nessas condições, e foi isso que deixou os três deuses surpresos... Ares ao ouvir a pergunta do deus do mar, o mesmo se afastou da rainha do mar na mesma hora.

-Pois bem, O que te trás aqui? - Poseidon perguntou mantendo seu olhar para o chão... Mas todos que estão na sala sabem que essa pergunta foi feita diretamente para Zeus.

Além do orgulho. - (Poseidon) Onde histórias criam vida. Descubra agora