OI GENTE eu voltei!!! 🥳🥳🥳 demorei mais do que tava esperando porque os capítulos ficaram bem maiores do que eu pensei que seriam 😭 ficou tão maior do que o planejado que precisei de mais um capítulo!! tive uns problemas com bloqueio criativo também, mas foi passageiro (ainda bem!!)
a gente se fala de novo lá nas notas finais!
boa leitura gente 💗🌸JUNGKOOK
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2021.
Eu só não conseguia dormir de jeito nenhum nessa noite. Não foi ruim! Longe disso. O complicado era desligar, enquanto tudo que aconteceu nas últimas horas era exibido em minha mente no mesmo brilho de um celular de uma mãe e no volume que o celular te aconselha a não usar quando está de fones, por causa do risco ao seu ouvido. Além disso, tinha um bônus que me deixava (ainda mais) maluco da cabeça: Jimin estava me abraçando. A testa apoiada na minha nuca, o peito contra minhas costas, sua perna passando por cima do meu corpo, sua mão sendo segurada pela minha. Aquele excesso de contato me deixava doidinho.
E, como já disse, isso não era ruim. Jamais seria. O meu surto e a minha insônia não eram causados pelo desgosto da situação, pelo contrário: eu gostei demais. Gostei pra caralho! A minha vontade era de chorar de alegria e sair correndo e saltitando por aí de felicidade. Jimin não me deixou por ser gay, não me deixou por gostar dele e retribui meus sentimentos. Jimin gosta de mim. Jimin sente por mim o mesmo que sinto por ele.
Com o alívio de que (quase) tudo deu certo e que eu podia viver o romance com o qual tanto sonhei em viver, eu dei um sorriso grandão que espremeu meus olhos e fez as lágrimas acumuladas neles serem expulsas de lá. Não era um choro de desespero, era um choro quietinho e mudo, apenas as lágrimas caíam devagarinho e eu não conseguia tirar o sorriso da cara. Pra mim, era surreal que Jimin também gostasse de mim. Era um sonho meu desde que só queria morrer e me detestava cruelmente por ser gay e ainda cometer a "burrice" de me apaixonar pelo meu melhor amigo. Se eu dissesse ao meu eu de dois anos atrás que estaria grudadinho no Jiminie numa conchinha superconfortável e quentinha depois de nos beijarmos até o cansaço bater à porta, ele me mandaria tomar no meio do meu cu. Não o julgo. Ainda não consigo acreditar também.
Tipo, tem noção que a gente beijou?! Não dá pra acreditar que eu o beijei ontem. Quer dizer, hoje. Foi na madrugada. Tem minutos que o beijei, meu Deus!!! Eu beijei o Jiminie hyung. Eu o beijei. Ele me beijou. Nós nos beijamos. Nossos lábios se tocaram. Várias vezes!!!!! E foi tão bom. Ah, minha nossa, estou sorrindo igual um idiota! Quero beijá-lo de novo. E de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e pra todo o sempre...
Queria sair da conchinha e ficar olhando ele dormir. Assistir ao seu rostinho fofo, ao peito subindo e descendo lentamente pela respiração profunda e pensar no quão sortudo eu era por estarmos juntos. Afinal, o que ele quis dizer com isso? Somos namorados? Ficantes? Eu não sei o que estar junto significa. Tive vergonha de perguntar e ele pensar "nossa, que burro". Talvez eu seja mesmo. Preciso perguntar depois. É melhor ser visto como um burro do que continuar com uma dúvida que seria facilmente esclarecida. Apesar de não saber exatamente o que significa estar junto, eu me senti feliz com a confirmação dele. Tipo, juntos! Estamos juntos! É coisa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Flor de Cerejeira.
Fiksi PenggemarPark Jimin, um dos alunos mais populares da escola, começa a receber cartas anônimas escritas por "Flor de Cerejeira", uma estudante que é apaixonada por ele. Ela entrega cartas ao garoto constantemente, declarando toda a paixão e admiração que sent...