cap 8

175 11 1
                                    

Lean Creawater
Hoje é terça feira tenho que trabalhar como só estudante de enfermagem tenho que tem dinheiro para meu sonho eu trabalho na lanchonete da Cidade como ganconete ganho bom dinheiro para meu curso para ajuda em casa milha mãe dona Sue trabalhar na loje de Roupa no shopping da cidade como somos indios e lobo temos que ser passa como humano comum mais sabemos que não isso?

Eu estou descendo para ir na cozinha comer alguma coisa sertindo um cheiro muito gostoso está mim deixando louca cheirando o ar chegando na cozinha vejo milha mãe e Seth comendo comida mais o cheiro está vindo do meu irmão mais o cheiro dele e outro não de chocolate com leite condensado o cheiro do Seth e salgando nojento com cara de nojo.... chegando nele chegando o pescoço dele...

Seth Creawater
Para com isso Leah você está mim cheirado porque tirando ela de perto dele... ou tentando...

Lean Creawater
Eu não sei Seth mais vc passo um perfume deferente hoje por acaso cheirado ele de novo...

Seth Creawater
Não Lean eu não passe só o meu perfume de sempre tentando de novo tira ela de perto dele....

Sue Creawater
Milha filha por acaso vc está no cio ou vc está certindo cheiro do seu companheiro com cara de preocupadação...

Lean Creawater.
Não mãe o meu cio já passo semana passada....e outra eu não vou tem companheiro com o idiota do Sam Uler disse que não tinha Loba na tribo e também eu não ia tem companheiro também com cara triste...

Sue Creawater
Aí milha filha não ficar assim perca positivo que e seu companheiro está perto de vc com alegria...

Seth Creawater
E Lean não ficar assim não deixa o babaca do Sam Uler para lá que saber a mãe tenha razão ser seu companheiro está perto tenha que ficar alegre sim milha irmã....

Eu outro só estou aqui que mais tarde tenho serviço que vou começar hoje com alegria....

Leah Creawater
Ok pessoas vou ficar alegre ser aparece o meu companheiro vou ser a mulher muito feliz....

Saindo para o meu trabalho pegou milha bolsa vejo ser tá todo o meu documento meu celular e meu dinheiro para o táxi vejo que está tudo certo vou para o porto de táxi chegando lá pegou um táxi...

Vejo o táxista parando no porto...

Leah Creawater
Oi moço vc está livre ou não?

Táxista
Sim moça na onde vc que ir entrando no carro...

Leah Creawater
Vou na rua das ótica no centro número 500 na lanchonete Bom jardim vc conhece?

Taxista
Sim moça! ligando o carro e seu aparelho de número para ver a conta ....

Lean Creawater
Muito obrigada senhor vendo a cidade pelos janelas do carro....

Taxista
Moça chegamos no lanchonete deu 30 reais...

Lean Creawater
Eu não reparei que chegamos no lanchonete.....
Pegou o dinheiro do para ele 30 reais muito obrigada moço vai com Deus saindo do carro vejo táxi indo embora volto para entrada do meu emprego vejo que tem muita gente eu entro no lanchonete vejo meu chefe mim esperado...

Oi Senhor Bustamante...

Ricardo Bustamante
Oi senhorita Creawater vc está atrasada hoje mais eu não posso te peçar vai na mesa 05 que cliente está chamando saindo de perto...

Leah Creawater
Sim senhor Bustamante pegou meu caderno de anotação vou lá na mesa 05...

Oi como posso ti ajudar pegando a caneta para descrever?

Harry e LeahOnde histórias criam vida. Descubra agora