Sue Creawater
Hoje conhece o meu genro Harry Potter ele tem mesmo nome do meu querido marido Harry Creawater que saudade do meu amor mais ele está bem com Jesus ele já fez muita coisa para nosso povos agora tem que preocupar com milha filha Leah para ela não perde o meu genro Harry eu quero netos muito netos para mimas eles para não ficar solitária eu estou saindo com um homem ele e muito bom mais eu queria mesmo meu Harry Creawater comigo com cara triste...Chegando em casa entro na milha sala vendo Leah bem arrumando....
Oi filha vai a onde bem Bonita colocando as compra na cozinha...
Leah Oi mãe vou no meu curso de enfermagem para estuda mais para entra no meu novo trabalho para frente no hospital da cidade forh...
Dona Sue Ok filha vai mesmo vc merece esse estudo que vc faz para seu futuro vai com Deus... e outra milha filha vir hoje meu genro no mercado kkkkk.....vendo ela ficar com cara de vergonha kkkkk....
Com cara de vermelho Leah é mãe vc encontro Harry no mercado ele não é seu genro Dona Sue....
Dona Sue e sim milha filha eu souber do Seth que vc encontro seu companheiro eu estou feliz por vc milha filha e eu quero neto e muitos netos... e outra eu não vou esperar Seth minda netos que eu acho deficio que ele Minde isso com cara de triste....
Lean que História é isso Dona Sue que neto e muito netos ficando roxo de vergonha..... e Seth e muito fofoqueiro com cara de brava.... e outro vc saber que eu não posso ficar grávida com cara tristeza passado a mão na barriga... e Seth vaí encontrar seu companheiro ou companheira vai tida muito desse netos pra senhora Mãe e não ficar triste não eu não gosto de ver a senhora triste eu também fico triste...
Dona Sue a Leah não ficar triste não filha eu acho que vc vai tem muito filhos sim que o Deus não aí fazer isso com vc milha filha eu tenho fé que vou tem netos com fé... Também milha vou esperar isso que Deus de muitos netinhos pra mim com cara de felicidade....
Leah a mãe vc ainda acha que vou tem mesmo filho com cara de felicidade...
Dona Sue Sim milha Leah vc vai tem filho agora vc tem escola para ir tchau filha vai com Deus te abençoe sempre benzendo ela ...
Leah tchau mãe saindo de casa indo para Curso de enfermagem....
Chegando no Curso João Pedro Coreia vendo os alunos do Curso entro na escola vou para o armário da escola aqui não tenho amigo so colegas também só tachada de corna vagabunda aqui pela comunidade da reserva que até aqui no Curso só chamada de vagabunda com tristeza....
Vou pra dentro da sala vendo todo mundo olhando para mim conversando vendo o professor passado as matérias vou para milha mesa coloco todos a milha coisa na mesa vou fazendo atividade do professor...
Professor Bom alunos vamos começar as aula indo para o quadro escrevendo na lousa....
Passa o hora do almoço vou para resfeitorio comer algo...eu estou aqui pegando milha comida... condo vejo uma piranha vindo para mim feniza com cara de brava....
Menina olha ser não e a vagabunda piranha da Leah Creawater vc não tem vergonha de vir para escola com roupa de piranha não...
Lean não milha filha eu não só vc... eu não tenho vergonho como mim ventir as milha roupa e de marcar... não ela é bonita para mim mais vc está icômodanda com milha roupa vai comprar pra vc milha filha com cara de deboche....
Menina Sua vagabunda.... com cara de raiva....
Leah e outra vc mim chamar de vagabunda de novo vou joga vc no mato para os lobos te Marta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry e Leah
RomanceHarry Potter e um homem que perdeu o país dendê pequeno que tinha 6 messe de idade com seu 30 anos de idade saiu da sua Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts mais ele está cansando de ser o menino que sobreviver por um Louco como Lord Voldemort seu No...