Harry Potter - está chegado o meu tios para almoça... Oi Padrinho Sírius... Oi Padrinho Remos.... Oi Tio Severo vc já chegaram bem a tempo de pegar sua comida porque ser não o Roni ia come tudo... kkkk ...
Tio Sirius - sim Harry nós viemos mais rápido que nós estamos aqui! Chegamos...
Roni - olhado para seu irmão com cara de vergonha... o Harry não fala isso não parceiro com cara de tristeza...
Harry - desculpa Roni mais vc come muito mesmo e tem que deixar para os outros também comerem...
Roni - OK! Irmão vou comer menos sim porque eu quero comer....
Harry - Oi vcs gostaram da cidade de lá push olhando pra todos eles?
Tio Severo - eu gostei do café que tem no lanchonete aqui perto...
Harry - eu ainda não fui la porque eu tenho o restaurante para eu trabalhar... Eu não tenho tempo de ir na rua vendo as coisa que tem aqui na cidade....
Mãe Molly - o meu filho vc tem que para um pouco com esse seu serviço vc tem dinheiro para até seu filho... netos ser bancando kkkkkk....
Harry - eu ser mãe mais gosto de trabalhar ser não vou ficar ser fazer nada por aqui....
Todo terminou de comer vamos que eu tem um quarto para vocês todos lá em cima para descanca ...
Tio Sírius - eu vou querer sim um quarto para eu dormi um pouco.....
Tio Remos - sim sobrinho vou também para o quarto com meu companheiro...
Tio Severo - bom Harry vou também para o quarto para descansar...
Harry - o monstro vc montra o quarto do meu tios e padrinho o quarto deles....
Monstro - sim mestre vou levar o Mestre Sirius Brack e Remos Lupin para o quarto deles e levar Mestre Severo Snape no seu quarto....
Tchau pessoal saído...
Tchau?
Narcisa Brack Malfoy
Eu também vou dormir meu querido sobrinho eu estou Marta de cansada...Draco Malfoy
Eu também Cicratriz vou dormir e tchau para todos vocês dondo tchau saindo da mesa....Mãe Molly Weasley
Vou também dorme quero amanhã passeia nessa Cidade amanhã saindo da mesa tchau meus filhos, tchau pra todos....Pai Arthur Weasley
Vou com você querida descansar tchau meu filho beijando a testa dele e tchau para todos vocês...Todos seu irmãos tchau Harry...
Hermione Granger
Meu querido amigo dorme com anjo e boa noite indo para seu quarto....Roni Weasley
Tchau parceiro vou com a minha mulher dormir....Os gêmeos Weasley...
Jorge Weasley
Tchau Harryzinho sonha com a sua companheira kkkkk indo pra seu quarto juntos do seu irmão gêmeos Fred....Fred Weasley
Tchau irmãozinho dormir e sonha com a sua gata indo com seu irmão gêmeos para seu quarto...Harry - bom vou para meu quarto para descansar para amanhã ir passear com milha família na cidade e aproveitar que para passear na rua que até hoje que não saí para ver as rua de lá push...
Eu sober que tem uma praia bem perto da milha casa que eu vou levar minha família lá....
Entro no meu quarto vou para meu guarda roupa pegou um pijama para eu deita na cama.... Vou para meu banheiro que eu tem aqui no meu quarto todos os quarto tem um banheiros e uma lareira para tem como ir para parreta na casa dele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry e Leah
RomanceHarry Potter e um homem que perdeu o país dendê pequeno que tinha 6 messe de idade com seu 30 anos de idade saiu da sua Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts mais ele está cansando de ser o menino que sobreviver por um Louco como Lord Voldemort seu No...