Harry Potter
Hoje estou chegando na Cidade La Push, Washington, Estados Unidos eu só bruxo com saber o meu nome é Harry James Potter o menino que sobreviver ou Harry Potter e a Criança Amaldiçoada terminei meu estudo em Hogwarts agora eu estou indo mora na cidade lá push como o Cidadezinha muito frio do estado Unido eu sou conhecido no mundo bruxo por ser o único sobrevivente da Maldição da Morte(Avada Kedavra), pois Lord Voldemort tentou assassiná-lo ainda recém-nascido...
Eu estou chegando na cidade lá push como eu já só homem no país do trouxa eu posso tem um carro já estou chegando na milha casa ela é no meio da floresta para os trouxa não ficar vendo eu fazer magia eu vejo a casa vou chegando perto saiu do meu carro deligou ele fecho o carro pegou milha chave vou para porta entro na casa vejo a sala que é bonita tem tv plana de 40 polegadas vejo tem uma sofá três lugares da direita e esquerda dois lugares virou para outro lado tem a cozinha vou lá vejo tem geladeira e fogão tem armários lindo tem intecilio para fazer comida dentro do armário tem de tudo Arroz, feijão, óleo,bolacha de docê entre outras coisa fico feliz que hoje tenho milha casa eu não preciso ver meu parente eu já tenho a milha casa só pra mim e que felicidade não preciso ir ver meu parentes que mim maltratava dendê crianças virei como elfo doméstico para meu parente eles não chamou de tio e tia porquê eles nunca gostava de mim e como não gostava da minha mãe Lilian agora vou para meu quarto vejo meu malão no canto da porta peço pra o meu Elfo Doméstico Monstro para deixa todo limpo para o dia que eu viesse....Agora eu estou com fome vou ver o que vou fazer de comida na cozinha vejo todo que tenho que fazer para eu comer pegou uma panela grande para fazer uma carne de panela com batatinha e Salchinha e quetro uma Arroz branco e feijão e uma salada de cenoura e alface e tomate, e um suco de uva....
Terminou todos com milha Magia comos tudos que tem que sobrou deixo para amanhã coloco o prato na pia deixado lavando com a milha magia saiu pela porta vou para floresta treina a milha Magia que ficar descontrolada para não tem riscos de acidente com os trouxa eu ficou treinando ele na floresta estou treinando ele de repente sentir um cheiro gostoso viro para o lado vejo um lobo como um metamorfo ou lobisomem que vir no dia de Lua cheia ele ficar olhando pra mim mais deixo pra depois isso entro em casa vou para o meu quarto entro no meu banheiro para tomar um banho bem gostoso vou para milha cama de casal deito na cama dormi no outro dia chegou na cidade pra comprar um lugar para o meu restaurante e como falei até eu era um elfo doméstico para meu tios de parte da minha mãe....
Chegando-lá eu estou procurando o local para o meu restaurante que chamar meu docê paixão eu estou aqui na cidade vendo um lugar para o meu restaurante eu gostou muito de fazer comida como todos os tipos brasileiro, baiano, Japonês, francês,talianoeu sei todos isso causa do meu tios trouxa mim mandava eu fazer todos tipos de comida para eles e seus convidados eu estou procurando o local ideal para meu restaurante eu achei ele:
Ele é lindo grande para caber todos clientes meu eu falou com Dono do local pagou o moço com dinheiro trouxo pegou todos documentos vou pra casa descansar para outro dia começa o meu trabalho....PS: Autora Camila Roma
Eu estava lendo o texto eu fiz outra leitura deles que eu mudei um pouco do textos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry e Leah
Любовные романыHarry Potter e um homem que perdeu o país dendê pequeno que tinha 6 messe de idade com seu 30 anos de idade saiu da sua Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts mais ele está cansando de ser o menino que sobreviver por um Louco como Lord Voldemort seu No...