Cap 4

369 13 0
                                    

OS Culler
Edward Culler algum tempo que eu e milha família veia vendo que a casa que estava muito tempo fechado na floresta está aberto agora nós estamos indo na casa para vem que vai morra nela ser e algum perigos para nos o para os Lobos Quileute...

Carlisle Culler sera que é uma pessoa ou vampiro que vai morra aqui ser vai ser perigo?

Edward - eu não sei pai...

Isabella Swan Cullen - Edward esta vendo um pensamento lá dentro porquê eu não estou sentindo cheiro lá dentro...

Edward - não Bela? e vc Alice.... vc não ver nada na sua visão?

Alice Culler - não Edward vejo nada...

Emmett Culler - eu queria alguma diversão com um sorrisos...

Rosalie Hale - Sucenga Emmett...

Emmett Culler - ai Ursinha cara triste....

Emme Cullen - ai meu filho ficar quietinho....

Emmett Culler - até vc mãe...

Renemme Cullen - ai Titio kkkkkk....

Luciano - e irmão vc tem cada coisa para pensa que diversão....

Jasper Hale - Mais agora essa pessoa tem familia ou sozinho nós temos que ir cansa....

Leo Cullen - titio quero brincar com vc também...

Emmett Cullen - sobrinho querido 2 chegando em casa nos brinca também...

Leo Cullen - Simm titio com cara felicidades...

Renemme Cullen - eu também quero titio...

Emmett Cullen - Sim criança nós todos...

Leandra Culler - é pessoal que eu estou com uma fome passado a mão na barriga dela...

Jarper Cullen - para Cuiço vc Milha Querida Ok abraçando ela e beijando....

Edward Culler - vc dois para de namora que aqui não nossa casa para vc abraça e beija...

Emme Cullen - meu filhos agora esta tarde vamos logo ser humano ver nois aqui vai pesar algo e como vamos falar para ele...

Edward Culler - vc esta seita mãe

Leandra Culler - vamos filha que seu tio Edward é muito chato mostrando língua para ele...

Edward Culler - vc que é uma criança eu pensando que era Emmett que é brincalhão da familia...

Emmett Cullen - como assim eu só alegre não palhaço...
Com cara com raiva....

Isabela Swan Cullen - vamos milha filha que eu também eu estou com fome...

Carlesle Cullen - vamos criança que temos que ir...
Saido...

Ele Viu todos olhando para ele com cara feia?kkkkk...

Todos... nós não somos crianças falando todos mundo?

Harry e LeahOnde histórias criam vida. Descubra agora