Leah passado aí hora vejo que o meu Harry já aqui na porta mim esperado...
Oi meu querido dando um beijo nele...
Harry oi Leah vc está muita gostosa que tal não ismo mais na minha cidade ficamos aqui junto no seu quarto aproveitar não tem ninguém na sua casa pra namorar um pouco com uma cara de safado...
Leah parou Harry que quero conhecer sua cidade mais depois que saber no namoramos um pouco na sua casa lá em que eu sei que não de vendeu a sua casa lá...
Harry sim ainda tenho a casa do meus país como eles morreu no dia que eu tinha 6 meses de idade mim deixarão muite dinheiro pra mim contando com meus padrinhos o meu tio só milionário como vcs diz kkkkkk.....
Leah ok seu Milionário kkkkkkkkkkkk mais não hulhilha os pobres não kkkkkkkkkkkk....
Harry tudo bem meu amor mais como vc é milha companheira você tem tudo os dinheiro que eu tenho é seu Meu amor indo abraça ela beijando na boca.....
Leah e como nós vamos com alegria...
Harry bom de trem mais o nosso e bem escondido do mundo humanos ou como nós bruxo dissemos os trouxa...
Leah mais e seguro isso de trem eu nunca saí do meus país até olhando prá ele...
Harry sim bem seguro mais lá vai tem um doce que você tem que pegar pra comer por ele são vivo pra comer na hora que você abrir ele coloca na sua boca ser não ele foge KKK vendo a cara da sua mulher kkkkkkkkkkkk...
Leah que maneiro isso tem que pegar o doce até de ele fuja kkkk. Já gostei já não tem muito coisa normal na minha vida mesmo....
Já estamos no trem ele e super legal no estamos nosso cabine eu e meu irmão. meu Harry e seu irmão gêmeos veio com nós pra um passeio no mundo do bruxo...
Seth será que muito bruxo poderoso lá com uma cara de felicidade...
Gêmeo Fred e meu querido você está com o maior mago do mundo junto de você KKKKK...
Gêmeo Jorge é meu amor o Harry e o maior mago do tempo ele que derrotou o maior mago da treva que já existiu KKKKK....
Seth ok seu maior mago eu já entendi mais e agora vamos na onde quero passear...
Harry ok Seth vamos na loja das varinha...
Chegando na loja das varinha....
Seu Henrique oi meu jovem Harry Potter o que você está fazendo aqui e trouxe mais gente... Olhado pra todos oi gêmeos Weasley...
Gêmeos Weasley oi seu Henrique tudo belezinha...
Harry oi seu Henrique tudo bem sim eu só vir mostra pra minha mulher e o seu irmão como é o nosso mundo...
Seu Henrique o que bom que conhecer a sua companheira ainda trouxe eles aqui ficou muito feliz por vc meu filho já por tudo que aconteceu na sua vida olhado pra Harry.....
Harry já passou o Lode está morto minha vida está indo bem eu conheci essa bela mulher que está aqui eu tenho a minha nova família comigo só queria que os meu país tive aqui comigo juntos tendo alegria conhecer essa bela mulher olhando pra Leah...
Seu Henrique sim aí ser bom tem o meus alunos de varinha aqui a Lilian e James Potter vendo o seu menino tendo a sua família...
Harry tudo bom mais continuado esse é o meu cunhado Seth Creawater e essa bela mulher a sua irmã Leah Creawater milha mulher.....
Seu Henrique oi tudo bem como vai olhado pra os dois você arrumou um companheiro que vai cuida de vc pra vida toda milha filha... Olhando pra Leah...
Oi Meu jovem você tem o melhor cunhado que teve que vai cuida da sua amada irmã que nunca vai magoar ela por todo que Deus tem pra vida deles juntos...
Leah oi senhor Henrique ele melhor homem que eu arrume pra minha vida...
Seth oi seu Henrique tudo beleza o meu cunhadão é o melhor já pra seu o melhor mago do mundo bruxo o meu cunhado olhado pra seu cunhado Harry...
Gêmeo Weasley esse nosso companheiro ficar muito lindo com esse sorriso na cara...
Seu Henrique o que pedir você são companheiro dele olhado pra os dois gêmeos...
Seth é com uma cara olhado pra seu Henrique...
Gêmeos Weasley ele e nosso companheiro felicidades na cara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry e Leah
Storie d'amoreHarry Potter e um homem que perdeu o país dendê pequeno que tinha 6 messe de idade com seu 30 anos de idade saiu da sua Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts mais ele está cansando de ser o menino que sobreviver por um Louco como Lord Voldemort seu No...