cap 12

133 7 1
                                    

Harry Potter
Estamos aqui preparado a comida nossa de repente parece um bando de ruivos na nossa casa kkkkkk fazendo minha Leah assusta kkkkkkk vou lá ver da bem que nós estava só comendo ser eles viesse vendo depois do almoço já ia ser caso de polícia pegando nós no bem bom kkkkkk nós chamamos na sala...

Leah vejo um grupo de gente na casa de Harry mais como ele entraro que a porta da frente da sala mais eles entraro não dá porta sala será que eles são bruxo também...

Vendo o Harry conversar com a mulher que está falado com ele...

Harry Oi pessoal porque vc estão aqui?

Molly Weasley nois estamos fazendo aqui meu filhote não que nós aqui com cora de tristeza...

Os gêmeos Wearley...
Jorge Wearley vc viu Fred nosso Harryzinho não que nós aqui com cara feia....

Fred é Jorge nosso Harryzinho está com uma mulher com ele não falou nada pra nós ...

Roni Wearley vendo uma mulher com meu irmãozinho...

Oi Harry vc não disse pra mim que encontro sua companheira com cara triste...

Harry Oi Roni não falei porque eu ainda não consegui conguista la?
milha linda Leah pegando a sua mão beijado ela...

Bom família essa linda e gostosa é Leah Creawater ainda mais vai ser Leah Creawater Potter kkkkkk..vendo cara de Leah kkkkk....

Bom mais continuando vcs não disse que fazer aqui?

Arthur Wearley bom meu filho vc saber da sua mãe não ficar ser seu filhote perto dela já levar nós todos para ir todos aqui estão estos aqui todos...

Harry aí mamãe porque veio?

Mãe Molly meu filhote queria ver sua companheira conhece ela fala com ela vendo a Leah olhado pra todos...

Gina irmão Harry sua companheira e linda vendo de perto da Leah ....

Percy Wearley tem eu estou aqui para ver o meu irmãozinho indo Abrasa-lo ...

Harry Oi Percy só mamãe para trazer vc aqui mim ver tem tempos que nós não vemos abracado ele...

Persamento de Leah
Leah mais Harry falou que seu pais morreu...

Harmone Oi Leah bom te conhecer pessoalmente e sim Leah o país de Harry morre nos somos a família Weasley kkkkk vendo a cara dela olhado para todos...

Leah oche vc ler persamento também como o Cullen leitor de mente...

Harmione não Leah nós bruxo tem um professor que chama Severo Snape que o tio do seu querido Harry ele da aula de porção e também ele da aula de feitiço de mente para aprede controla a sua mente perto das pessoais nós temos um inimigo que saber controla a mente das pessoas... Tom Marvolo Riddle ou como nós chamamos ele Lond Voldemort...

Leah o intender o Harry não falou que tinha outro tio só disso só seu padrinho Sírius Brack e Remo Lupin e também do ex amigo do pai dele Peter não que tinha outro tio que era seu professor também....

Harry o milha linda eu não falei porque muita coisa para prosersa na mente e também o meu tio eu souber que Severo era meu tio só na escola mesmo que até ele só sober de mim na hora que o pai dele disse na morte dele que tinha duas filhas com outra mulher que não tinha convivência com elas ...
E também na hora que meu tio sobre que tinha duas irmãs foi procurar elas mais como ele era seguindo do Lond Voldemort que o louco do seu mestre queria marta sua irmã e sua família conteceu aquilo comigo que meu pais mortos que fui para casa minha tia Pertunia e sua família só mim encontrou na escola com cara triste e ele sober que meu padrinho tinha minha guarda que sobe também que sua irmã mim maltratava na casa dela que fui morar com meu padrinho Sírius que era seu inimigo da escola que faziam bullying com ele está bem que sua amiga de infância Lilian Evan era sua irmã mais nunca sobre disso....mais tever um bom convivência com ela na infância do ela mais minha tia Pertunia não gostava deles porque ele era bruxos dendê pequenos ela queria ser também uma bruxa mais não ela era trouxa que nós falamos que os humanos da sua terra Leah era...

Harry e LeahOnde histórias criam vida. Descubra agora