Perché non mi ami

2.2K 180 2
                                    


Mais um dia, Jungkook mal chegou em casa e logo se trancou naquele maldito escritório, já não se alimenta mais bem, nem dorme direito, sua vida inteira passou a se resumir apenas em trabalho.

Não vou reclamar, porque já me acostumei. Acostumei a fingir que me acostumei, a fingir que estou bem, que seu comportamento e suas palavras não me atingem, que não fico triste por vê-lo assim, que não sinto falta da nossa antiga vida, dos dias em que éramos felizes.

Porque é assim? Aonde eu errei? Me diga o que posso fazer para arrancar um sorriso seu, pelo menos isso. É pedir demais?

Me alivia saber que nunca trouxe alguém para nossa casa, na verdade não sei se posso falar isso: nosso lar. Deixou de ser assim há muito tempo, nossa vida agora não é mais plural, apenas singular. Ultimamente tenho me sentido péssimo, mais que o normal, mas você já não demonstra sentir o mesmo, parece que não me ama mais, deve me vêr apenas como um inútil.

Eu me tornei um fantasma aqui
dentro.

Então porque não me deixa? Porque não me deixa deixar você? Já que sou apenas um peso, deveria querer se livrar o mais rápido possível, não?

Talvez algum dia você me peça para ficar, mais ai já séria tarde demais

o que a vida me roubou(JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora