¡¿Porque hizo eso?!

1.6K 149 5
                                    

Flashback on

Lisa voltou rápido, trazendo o café, e quando já estava perto o bastante do Jeon, tratou de fingir um deslize e derramar todo líquido na sua roupa, que por sorte não estava quente, deixando sua calça e o chão molhado.

-Ai meu Deus, perdão senhor. - fingiu uma expressão de choque, enquanto o homem a sua frente mantinha os olhos arregalados. Deixe-me ajudar. - Pegou o guardanapo para tentar limpá-lo e escorregou propositalmente, só que para não cair se agarrou em sua camisa, e praticamente se jogou em cima dele.

Atualmente

Jimin não conseguia acreditar no que via, seu estômago revirou diversas vezes, seus olhos lacrimejaram, mas ele se conteve e engoliu o nó que se formava na garganta. Um tapa teria doido menos.

-O que faz aqui, Jimin? — Jungkook se levantou rapidamente ao perceber o menor ali, fazendo Lisa sobressaltar, e andou até ele, mas o Park continuava estático. - Me responda! — exigiu bravo.

-Você... abaixou o olhar, e viu sua calça molhada, sentindo um aperto no peito. Nada. foi a única coisa que conseguiu dizer antes de sair dali aos tropeços. 

O ômega sentiu o rosto ser banhado por lágrimas, enquanto andava pelos corredores. Não podia acreditar naquilo, por um momento achou que fosse só ilusão da sua cabeça, sua mente lhe pregando uma peça, mas então em outro tudo estava claro até demais. Imaginou algumas vezes que o Alfa pudesse lhe trair mas nunca tinha doído antes como agora, ao ver com seus próprios olhos.

-Algum problema, senhor Park? Precisa de... - Deixou a recepcionista falando sozinha enquanto passou por ela. Só queria ir embora. Sair dali o mais rápido possível. Tinha cometido um erro em ter ido atrás dele. Se setia tão estúpido. Queria sumir.

Pegou o primeiro taxi que passou, mas não era pra casa que ele iria. Não podia olhar ele nos olhos depois daquilo. Amava tanto Jungkook, que não podia acreditar que as coisas haviam chegado aquele ponto. Por tanto tempo se culpou pela morte dos filhos, achava que se tivesse sido mais forte eles seriam um família feliz, e agora via que nada tinha valido a pena. O problema não era ele, nunca fou.

-Para onde o belo moço deseja ir? - Foi tirado de seus desvaneios
pela voz do motorista.

Tratou de enxugar as lágrimas com a palma da mão, não queria ser fraco, não queria que o vissem chorar, só queria ser um bom marido, só queria Jungkook de volta, seu antigo mas aquilo provavelmente não se tornaria real, era tarde de mais.

-Qualquer lugar, Balbuciou, perdido em Só dirija. - pensamentos, encostou a cabeça na janela do carro e se permitiu chorar mais.

Não soube para onde estava indo, e nem se importava, porque ninguém viria atrás dele.

-Pare o carro - O ômega mandou ao ver que passavam em frente à um terreno baldio vazio, com prédios abandonados ao lado.

O motorista estranhou mas não disse nada, apenas acatou o pedido, e parou ali mesmo na pista, já que não se via movimentação.

O loiro saiu do carro e sorriu.

-Obrigado.

o que a vida me roubou(JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora