Jungkook me olhou de cima a baixo quando saiu do banheiro, seu rosto ganhou uma carranca quando viu que eu estava com uma regata e uma berbuda que não deixava imaginação. espaço para a-Amor...- falei dengoso e me aproximei, ele não precisava dizer nada porque eu sabia o que estava pensando.- É a praia, as pessoas não vão com ternos ou roupas formais. - Massageei seus ombros, vendo ele inspirar fundo.
-Só...não saia de perto de mim! - beijou minha bochecha.
.
.
.
.
.
.Eu não estava preparado para lidar com algumas surpresas, eu sabia que algo sempre poderia sair errado ou dar ruim, mas eu esperava que naquele dia tudo ocorresse bem, logo os pensamentos positivos foram substituidos preocupação e indignação. por
- Jimin. - Lalisa me cumprimentou. Ela era a última pessoa que eu esperava encontrar ali, mas parecia que o destino estava me pregando uma peça ou algo assim. Ela estava nos seguindo ou algo assim? - Jungkook também veio com você? - ela usava um maiô de renda, um chapéu viseira e óculos escuros, tentou esconder o desdém enquanto me avaliava com um sorriso quase gentil.
-Eu sei que você gosta dele. - falei baixo e sem rodeios, ela tirou os olhos do meu corpo e me encarou.
-Dele quem? - fez a sonsa.
-Do meu Alfa. sua falsa ingênuidade já estava me irritando e por pouco não avancei sobre ela. - Já pode parar de fingir.
-Olha só. - ela levantou as mãos em sinal de rendição e sorriu. - Calma! Eu não tenho culpa que o seu Alfa tentou me beijar naquele dia. - fechei minhas mãos em punho, mesmo sabendo 0 que aconteceu, não pude evitar sentir ciúmes. - Acho que você deveria se afastar dele, ele merece coisa melhor. - deu de ombros e virou as costas.
-E sabe o que eu acho? - segurei seu braço, impedindo ela de ir embora. - Minha mão na sua mão na sua cara cairia muito bem agora. Vadia! - seu sorriso presunçosos vacilou. Ela olhou para os lados, se cerificando que ninguém prestava atenção em nós.
-O que está fazendo?- susurrou entredentes
-Tem sorte que eu não bato em mulher.- tentou se livrar do aperto em seu braço e eu a soltei. - É melhor ficar longe dele. - declarei e sai dali.
Enquanto isso, em outro lugar.
-Já sabemos quem é a pessoa. - o Kim falou.
-Tão rapido assim? - Jungkook encarou o mar e suspirou.
-Sim. Eu não queria avisar agora, mas achei que você precisaria saber com antecedência, cara. Foi sua mãe, a Sra.Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que a vida me roubou(Jikook
FanficApós a perda de seus dois filhos no parto, Jungkook mudou completamente - já não era mais aquele Alfa simpático e sorridente que muitos conheciam - havia se tornado um homem perverso e de duras palavras, e quem mais sofria com esse comportamento rud...