is alive

1.6K 126 2
                                    


Abri os olhos lentamente, tentando me acostumar com a claridade excessiva. Olhei ao redor para me certificar que lugar era aquele mas não consegui, minha visão estava borrada, eu estava deitado, e algo parecia colado a minha mão, mas não pude identificar o que era. Ouvi a porta se abrindo, e um homem vestido de branco veio até mim. Conforme se aproximava aos poucos, consegui enxergá-lo com nitidez.

-Olá. sorriu torto Sou Oh Sehun, e você deve ser...

-Park Jimin. - completei, minha fala - saiu meio enrolada, e fui me dando conta que estava em hospital, olhei para o lado e pude ver uma bolsa vazia ao lado da maca em que estava.

-É um prazer, Jimin. - Ele retirou da minha mão a intravenosa. Deve estar se perguntando o que faz aqui. - Balancei a cabeça em sinal positivo e ele continuou. Hoje mais cedo quando eu vinha trabalhar, passei por onde você estava. 1 Forcei minha mente a lembrar e uma breve lembrança do ocorrido me passou pela cabeça. -Bom... não precisava ser muito inteligente para saber o que estava prestes a fazer. - abaixei a cabeça, envergonhado, e encarei minhas mãos como se fossem a coisa mais interessante do mundo. - Quando cheguei até onde estava, você já tinha desmaiado.

-Eu... tentei procurar as palavras certas mas não sabia o que dizer nem por onde começar.

-Não precisa se explicar, Park. - Pôs as mãos nos bolsos do jaleco. - Você teve uma queda de pressão forte, talvez porque passou algum episódio de raiva antes, e eu achei mais coveniente te trazer até aqui.

Lembrei do que havia acontecido antes e senti a garganta fechar, meus olhos marejaram e fui tomado por uma onde de tristeza, mágoa e raiva.

-Obrigado. - agradeci baixo, e cerrei os punhos. - Perdi a noção naquela hora.

-Quem sou eu pra julgar? - Brincou, me arrancando um rido nasal. a mais ou Está aqui menos duas horas, não entramos em contato com seus familiares porque...

-Não precisa se preocupar - Se ele soubesse que ninguém se importava. Talvez Jungkook estivesse feliz agora.

-Tem certeza que não quer entrar em contato com alguém? - Insistiu, e eu já estava pronto para recusar, quando uma certa pessoa me passou pela memória.

-Você soube? Rosé a essa altura já não tinha mais unhas para roer, me encarou nervosa e eu assenti. O senhor Jeon ainda não voltou, será que agora eles finalmente vão se divorciar?

-Espero que sim. Se ele não tivesse chegado naquela hora, com certeza agora eu estaria na cama com Jungkook. - ela me olhou com ceticismo e eu revirei os olhos. -Você já percebeu que o Park não carrega o perfume dele? Provavelmente usa inibidores, e deve se dopar no cio, assim como Jungkook. - liguei os pontos. Você acha que o casamento é uma fachada? Que foi arranjado? Eu já ouvi muitas histórias sobre um Alfa que precisa de um herdeiro e resolve-

-Não sei. Rosé me interrompeu, batendo o pé no chão em sinal de impaciência. - · Por acaso você pretende dar nele um golpe da barriga ou coisa assim? - Perguntou horrorizada.

- Claro que não, eu não quero ele só por uma noite. - coloquei as mãos na cintura - Mas se for preciso fazer isso, que seja então. - dei de ombros e para minha surpresa uma sombra saiu do outro lado da porta do escritório.

o que a vida me roubou(JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora