Abri OS olhos com dificuldade, encarando o teto branco a minha frente. Voltei a fechá-los, e abri novamente tentando me acostumar com a claridade. Meu corpo não se movia, parecia pesar uma tonelada, minha garganta ardia e minha cabeça doia.Olhei para o lado, em um sofá bege Seokjin estava dormindo. Tinha a feição tão cansada e triste, parecia até um pouco mais velho.
-Jinnie. falha e baixa. chamei rouco, com o voz - Seok?! - ele abriu OS olhos e quando me viu acordado praticamete correu até mim.
-Meu Deus, Jimin! - com os olhos arregalados tocou meu rosto, como se quisesse verificar que eu realmente estava ali. - Fiquei tão preocupado. - Me abraçou com cuidado e senti suas lágrimas molhando minha vestimenta, enquanto ela a apertava com força entre os dedos. - Meu Deus, achei que nunca mais fosse te ver. estranhei sua fala. Ele se afastou o suficiente para me encarar e sorriu aliviado, deixando mais lágrimas cairem. - Vou chamar um médico.
Saiu pela porta afobado me deixando sozinho. Passei o olhar pelo quarto do hospital, que tinha as persianas estavam fechadas. Levei a mão até minha cabeça que estava enfaixada, depois até a cânula nasal
-Jimin! - Seokjin entrou no quarto acompanhado por um homem de jaleco azul. -Sou o Doutor King. - ele se aproximou em passos rápidos e passou a me examinar.
-Que dia é hoje? - perguntei preocupado, encarei Jin que desviou o olhar e engoliu em seco. -Onde está Jungkook? - fiz menção de levantar, porém o médico me impediu.
-Seus sinais vitais estão normais, mas irei pedir um Check up. Até lá seria melhor se você não fizesse esforço, Jimin! - o médico avisou, mas eu estava com a cabeça em outro lugar. - Por favor, descanse.
-Que dia é hoje? - perguntei outra vez, aflito.
-Jiminnie - Seokie, me encarou hesitante e depois olhou para o Alfa, que maneou a cabeça. - Você estava em coma.
-Em coma? Por quanto tempo? - exigi saber. Ele abaixou a cabeça e encarou o piso por longos segundos e depois voltou a olhar para mim, mas foi o Alfa que acabou respondendo a pergunta.
-Um ano. Você esteve em coma por um ano, Jimin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que a vida me roubou(Jikook
FanficApós a perda de seus dois filhos no parto, Jungkook mudou completamente - já não era mais aquele Alfa simpático e sorridente que muitos conheciam - havia se tornado um homem perverso e de duras palavras, e quem mais sofria com esse comportamento rud...