Poder se teletransportar nunca me pareceu tão atrativo como agora.
Jungkook não fazia questão de esconder sua irritação, Lalisa tinha um sorriso forçado nítido no rosto, e Oh Sehun e Taemin estavam praticamente em uma competição de quem conseguia chamar mais minha atenção, e nem faziam questão de disfarçar.
E eu só queria dormir de conchinha com o meu amor.
-...Não é Jimin? O Lee falou. Eu não sabia do que estavam falando mas mesmo assim murmurei um "Uhum" e torci para que ele não tivesse perguntado algo comprometedor.
-Já escolheu, amor? - Jungkook, que estava sentado a minha frente, sorriu para mim e cobriu minha mão em cima da mesa com a sua, eu sabia que ele também estava se esforçando para ignorar a situação atual em que estávamos.
-Sim. ele chamau o garçom para vir até nós. Coloquei o cardápio de lado, e encarei Sehun, que não tirava o sorriso do rosto por nem um segundo.
-Quanto tempo estão juntos? 0 Alfa pareceu curioso
Olhei para Jungkook, que ainda falava com o garçom e não pareceu ter ouvido a pergunta.
-Cinco anos. - a ômega ao meu lado passou a batucar os dedos na mesa, impaciente. Vi seu olhar se dirigir até a aliança posta em meu dedo, e uma carranca se formar em seu rosto. -Nos namoramos por três anos e casamos dois anos atrás. -detalhei.
-Jimin e eu nos conhecemos a doze anos - Taemin não tardou em provocar . . Jungkook o encarou com fogo nos olhos, e depois me olhou. Neguei com a cabeça.
Os pedidos chegaram e se fez silêncio. Claro que não podia durar muito, já que Taemin não conseguia ficar com a boca fechada por mais de cinco minutos.
-Lembra quando a gente foi fazer um trabalho de inglês na sua casa, Jimin? - O Alfa começou quando já estavámos terminando a refeição. Lembrei-me de preparar meu psicológico para alguma merda futura. - Você deu seu primeiro beijo comigo naquele dia. - arregalei os olhos, e ainda encarando a comida, vi de relance Jungkook travar. - Você estava tão feliz. e prosseguiu. - sorriu - Quase fodemos- Engasguei violentamente com a comida, e Jungkook segurou a taça de vidro com a bebida com tanta força, que acabou estiçalhando ela, e em segundos sua mão já pingava sangue.
Lisa arregalou os olhos, estática e assustada, vendo OS olhos negros passarem para um vermelho intenso. Ainda com os olhos lacrimejando, bebi um pouco de água, sentindo Sehun dar tapas de leve nas minhas costas. Jungkook se levantou furioso da mesa, e saiu andando para longe. Enquanto metade do restaurante nos olhava sem entender que merda acontecia.
-Ficou louco? - praticamente gritei, vendo o Lee sorrir.
-No fim Jungkook ainda é aquele Alfa bobo e inseguro em relação a você, Jimin. Não percebe? - estalou a lingua no céu da boca e negou. -Acha que você ainda vai trocá-lo por outro, e ainda por cima é um descontrolado
.
-Vai pro inferno! - joguei o guardanapo com força em cima da mesa, não me importando com os olhares que recebia.Sai do local com pressa, e fui até o hotel, se Jungkook não estivesse no quarto eu não saberia onde procurá-lo naquele lugar enorme, mas para meu alívio ele estava. Encolhido na cama, com a cabeça entre as pernas, chorando baixinho. Reparei que sua mão agora estava enrolada em um pano, que antes branco, agora já estava vermelho por causa do sangue.
Palavras não o fariam se sentir melhor naquele momento e eu não era muito bom com elas, então apenas subi na cama e o abracei, esperando confortá-lo. Ele levantou a cabeça e olhou para mim com os olhos vermelhos.
Antes que eu pudesse pensar em algo para falar, ele capturou meus lábios em um beijo e tudo que eu pude fazer foi ficar parado por alguns segundos, sua língua acariciou meu lábio pedindo passagem e eu entreabri os lábios sentindo sua lingua acariciar a minha, sua boca ainda tinha o gosto um pouco amargo do vinho e me fazia delirar.
Se eu ainda tinha dúvida do meu sentimento por aquele homem, agora não existia nem uma porcentagem dela. Porque eu amava como antes.
Céus...como eu o amava.
Nós separamos e ele deixou nossa testas coladas, levei minha mão até seu rosto e acariciei, sorrindo reconfortante.
-Tudo bem. - sussurrei com os olhos marejados. - Amo você.
-Eu também te amo. - sorriu em meio as lágrimas, acariciando meu queixo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que a vida me roubou(Jikook
FanfictionApós a perda de seus dois filhos no parto, Jungkook mudou completamente - já não era mais aquele Alfa simpático e sorridente que muitos conheciam - havia se tornado um homem perverso e de duras palavras, e quem mais sofria com esse comportamento rud...