O jantar estava entediante
a noite eu só queria que aquilo terminasse logo-Então...você é a nova secretária do meu filho? -minha sogra perguntou, e todos voltaram a atenção para a tal "Lisa Manoban".
-Comecei a trabalhar na empresa há poucos dias. - a ômega sorriu, e mesmo que eu odiasse admitir, ela era lindo quando o fazia.
-Se em tão pouco tempo assim Jungkook já traz ela em casa, em menos de um mês vocês dois já estarão divorciados. Jennie, que estava sentada ao meu lado, murmurou só para mim ouvir. Contive a vontade de revirar os olhos para a Alfa, porque no fundo eu sabia que ela também se contorcia de ciúmes por ver uma mulher ao lado dele.
Sínica
Depois de duas horas longas e quase insuportáveis, todos foram embora, deixando apenas eu e Jungkook, sozinhos na sala. Não sabia o que dizer e nem como começar um diálogo com ele, já que toda vez que algum de nós abria a boca para falar com o outro sempre terminava em briga ou discórdia.
Por fim decidi falar o que estava entalado desde que ele passou pela porta.
-Sua atitude com a nova secretária não me pareceu muito profissional. tentei esconder meu rancor com um tom sarcástico.
Jungkook se virou para mim com seu semblante impassível, e as mãos no bolço da calça social, claramente não mordendo a isca.
-Você acha? - rio nasalado e franziu o cenho, sua expressão se tornando meramente confusa. -Achei que fosse você que traria seu amante para o jantar, por acaso? ele rejeitou sua adorável companhia
-Taemin é apenas um amigo. — falei calmamente, sem interromper o contato visual. Ele provavelmente viria se não estivesse ocupado com o trabalho no Japão. respondi sem me importar em desmentir seu comentário estúpido. Se tinha algum traidor naquela sala, com certeza não era eu.
Ele passou a lingua pelos lábios e meu olhar pairou sobre sua boca por breves segundos. - Assim eu até acredito em sua falsa inocência, já pensou em ser ator? Tombou a cabeça levemente pro lado e sorriu ladino. -Tenho que admitir que você mente muito bem.
-Você também não fica pra trás. richicoteei, me aproximando em passos lentos dele. Deveria pelo menos pensar em sua família, antes de trazer uma qualquer para casa justo hoje. minha voz saiu esganiçada e agora estávamos a poucos centímetros de distância.
-Lisa é uma boa mulher, ela é decente. fechei as mãos em punho ao lado do corpo. Ele estava defendendo ela? Diferente de você. Completou, meu corpo inteiro ficou tenso imediatamente. Como ele ousava?
Segundos torturantes que pareciam mais horas se passaram sem que ninguém falesse nada, nossa respiração era a única coisa que podia ser ouvida na sala; e eu não sei como, mas quando vi minha mão já estava contra seu rosto e produziu um estalado alto que quebrou o silêncio.
-NUNCA MAIS ME COMPARE COM PUTAS INTERESSEIRAS DE Gritei alterado, SUAS ESQUINA, OUVIU? cutucando sei peitoral duro com o dedo, enquanto ele continuou com o rosto virado para o lado, esse que já tinha ganhado uma coloração avermelhada, devido a marca da minha mão.
Com OS olhos marejados, a respiração ofegante, e o sentimento de humilhação, dei meia volta e comecei a subir as escadas. Pude ouvir passos apressados atrás de mim, mas ignorei, e quando já estava na metade senti meu braço ser agarrado com força, me fazendo virar e dar de cara com Jungkook no degrau de baixo, me encarando com maxilar travado e os lábios crispados.
Ele estava perto, muito perto, perigosamento perto, perto como não havíamos estados já tinha um bom tempo. Seus olhos me analisavam minuciosamente, sua respiração batia em meu rosto, e nossos cheiros se misturaram me trazendo um misto de sensações, entre eles excitação, e eu praguejei meu lobo mentalmente. Seu toque firme em torno do meu pulso formigava, e estremecer. eu não pude evitar
-Eu só a trouxe, porque...
Ele fechou os olhos e inspirou, parecia querer revelar o verdadeiro motivo mas não o fez e depois de um tempo o que ele disse foi: -Não queria deixar uma ômega como ela passar essa data sozinha. - se afastou rápido e eu logo senti falta do calor do seu corpo próximo ao meu."Uma ômega como ela"? O que ele queria dizer com isso?
-Se ela te interessa tanto deveria me dar o divórico. - falei rápido com medo de perder a coragem, meu peito se apertou ao pensar na possibilidade do Alfa com outra pessoa, mas eu estava disposto a renunciar nosso casamento se aquilo o fizesse feliz. Será melhor para nós se-
Perdi a capacidade de falar algo coerente quando sua mão enrolou firmemente em torno da minha cintura, e rapidamente me puxou para mais perto, sem me dar chance de reajir sua outra mão livre foi para trás da minha cabeça e quebrou o espaço entre nós com um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que a vida me roubou(Jikook
FanfictionApós a perda de seus dois filhos no parto, Jungkook mudou completamente - já não era mais aquele Alfa simpático e sorridente que muitos conheciam - havia se tornado um homem perverso e de duras palavras, e quem mais sofria com esse comportamento rud...