mio y doy pero nadie

1.8K 156 14
                                    

Natal

Uma ótima data para se comemorar com a família e os amigos, só que para mim, é apenas mais um dia comum, como qualquer outro. No meu caso é uma junção de várias pessoas que não me suportam, e não fazem questão de disfarçar isso.

Exceto uma pessoa;

-Jimin querido, não vai se arrumar? Sra.Jeon perguntou calmamente a enquanto me analisava.

Sua aparência claramente não fazia jús a sua idade, ela era alta e curvilínea, seu cabelo era longo e escuro, e seus olhos claros, qualquer um que olhassa a beta, acharia que ela fôsse ômega. Ela sempre foi bonita, mas nessa noite estava ainda mais, usava um vestido de ceda vermelho, curto e com um pequeno decote que marcava a clavícula, um salto de cinco centímetros, e o cabelo preso em um penteado.

Jungkook tinha puxado a beleza danmãe e a personalidade do pai.

Ela varreu o quarto com o olhar, verificando tudo e voltou a olhar pra mim.

-Você não decorou ele - ainda. incitou.

-Não. ela sabia que Jungkook e eu não dormíamos mais no mesmo quarto, eu agora ficava no de hóspedes, e nunca me importei em arranjar um decoro para ele. - E respondendo sua pergunta, eu já estava indo tomar banho. - sorri forçado, e limpei a garganta. — Jungkook ainda não chegou da empresa? tentei soar casual, mas minha expressão
provavelmente preocupada me entregava.

Ela negou e se sentou na poutrona perto da cama.

-Ele sabe se cuidar querido, não se preocupe, daqui a pouco ele aparece. assenti, me dirigindo até o banheiro. 1 eu

Era sempre assim, toda vez que todos se reuniam ele dava um sumiço, eu já sabia muito bem de tudo, ainda assim não conseguia anular meus sentimentos, independente de quais fossem.

Liguei o chuveiro, e suspirei quando entrei em contato com a água um pouco quente, meu corpo inteiro relaxou, por mais que minha mente estivesse inquieta. Não sei quanto tempo passei embaixo do chuveiro, mas logo estava devidamente vestido, espelho. encarando meu reflexo no

Eu vestia uma camisa social branca com uma calça Jeans cinza, um tênis, e agora adicionava algumas mechas cinzas ao meu cabelo loiro quase desbotado.

-Você está ótimo, querido. a Sra. Jeon sorriu, e me ajudou a colocar alguns brincos.

Infelizmente era apenas por fora, mas ninguém precisava saber, era apenas uma noite, em breve todos iriam embora, e tudo voltaria ao normal.

Minutos depois descemos as escadas,e a casa estava cheia e possível ouvir de longe os burburinhos de conversas, e a coragem que eu passei o dia inteiro criando para enfrentar toda aquela gente se dissipou assim que eu pisei no último degrau, e comecei a receber olhares de todos avaliadores, os tipos; de inveja, raiva, deboche, e até superioridade. pena,

-Onde está seu marido, Park? Jennie foi a primeira a falar comigo, tinha um sorriso maldoso no rosto, que ninguém além de mim parecia notar. Ela nunca perdia a chance de tentar fazer eu me sentir mal.

-Não é da sua conta. - rebati, vendo seu sorriso presunçoso ceder aos poucos. Ao invés de se preocupar tanto com minha relação conjugal, deveria tentar arrumar alguém que te queira não só pela beleza ou dinheiro, e sim pelo caráter, mas acho que isso é impossível, já que você não possui um. - quando terminei de falar, seu rosto tinha assumido um tom levemente avermelhado; não sei se de vergonha ou raiva, mas acho que os dois.

A Sra.Jeon, que estava ao meu lado, apertou levemente meu ombro e só então percebi que alguns observavam a cena em choque.

O clima pesado instalado na sala foi interrompido quando a porta foi aberta bruscamente por Jungkook.

Ele não encarou ninguém, seu olhar encontrou primeiramente a mim, como se soubesse exatamente onde eu estava, e me encarou sem demonstrar nenhuma emoção, para minha surpresa...

Ele estava acompanhado.

o que a vida me roubou(JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora