XVI- Lutas

257 28 0
                                    

Logo após a batalha de Kiara contra o Gaara, outra luta ja foi anunciada, Kankuro x Shino/ 勘九郎 × 志乃.

Mas para a surpresa de todos, Kankuro desistiu, todos na plateia reclamaram, que pena que o Kankuro desistiu isso seria uma luta e tanto. Bom e pelo visto Aburame Shino venceu!

E agora Shikamaru vai lutar contra a Temari, e para começar bem , Naruto empurrou o Nara, o mesmo caiu de cara no chão, ele parece xingar mentalmente o Uzumaki.

Logo os telespectadores começaram a jogar lixo no coitado do Shikamaru

- oque foi? Esta planejando desistir também

Todos vaiaram o Nara, e o logo o Uzumaki grita

- vamos! vamos! levanta e luta! Vai nessa Shikamaru! Você vai lutar algum dia esse ano?!

- se você não vai se mexer, eu vou!
Logo temari corre e acerta o mesmo com seu leque, logo ele apareceu de pé a olhando

- bom não faz diferença para mim se eu vou ou não me tornar um Chunin, mas acho que ficaria feio eu apanhar de uma garota, então vamos nessa.

Logo Kiara sentiu-se tonta, talvez por sua luta ter acabado de acabar, se sentei no chão e coloquei suas mãos sobre a cabeça, sentiu uma dor que ia do estomago até meu quadril, a dor é muita. Bom foi ai que ela se lembrou...

Porra ela devo ter quebrado alguma costela, que merda...

Bom fodasse que ela esta com alguma coisa quebrada, ela se levantou e escorrou seus braços na barreira, Shikamaru prendeu Temari no seu jutso de Possessão das Sombra, ele foi inteligente, ela nunca pensaria nos buracos do chão, acho que no fim Shikamaru deve agradecer ao Naruto por ter feito os mesmos.

Esta um frente ao outro, Shikamaru e Temari levantam suas mãos, o rosto de Temari ja passa seu nervossismo, e Shikamaru bom ele parece estar cansado

- tudo bem, acabou eu desisto

Oque?! Esse garoto é louco! Logo os xingamentos começam "covarde" "você é louco" "fraco" eteceterá.

- oque?! Oque você disse?

- Eu usei todo o meu chakra naquele jutso Possessão da Sombras, Eu só tenho mais dez segundos, só isso, Olha aqui eu ja planejei os próximos duzentos movimentos na minha cabeça, Mas o meu chakra já está acabando. Enfim se eu quisesse ganhar essa coisa significaria mais trabalho.

- a vencedora é Temari

Logo o jutso se desfaz, e o Nara suspira, Naruto tinha uma cara de paisagem, e Kiara... bom esta com muita dor.

E agora, será a última luta, ou bom acho que teremos uma troca, ja que Shikamaru perdeu, então Temari deve tomar o seu lugar, Kiara esta bem ansiosa pra isso, e parece que todos também estão...
Os gritos de ansiedade para o começo da batalha são evidentes...

"Uchiha" "Uchiha" "Uchiha" é tudo que podemos escutar sendo gritado pela plateia... mas logo as vaias começam, que povo ansioso do caramba.

E no último segundo, ele apareceu, em um redemoinho de folhas, com uma roupa preta, acompanhado de Kakashi Hatake, essa luta vai ser louca

Kiara não  prestou muita atenção no que estava acontecendo, pois viu Lee chegar nas arquibancadas, ele parece um pouco melhor...

Quando olhou ao campo de batalha, um ninja conversava com o mentor sei lá oque, que esta cuidando da terceira etapa, logo o mesmo disse

- Gaara, é sua vez de lutar, desça por favor

Gaara foi ao campo de batalha, e Temari se retirou, isso esta começando a ficar estranho... por que ele pediu para ele ir lutar? E porque ele aceitou?...

Continua...

Entre o deserto e o mar | GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora