XIII- porquê?

222 21 4
                                    

Ja se passara uma semana. E os dois...
Kiara continuava descontando tudo no treino. Chegando em casa acabada.
Gaara, ainda se mantinha trancado. No próprio quarto.

Os dois sofriam. E continuariam sofrendo até se resolverem.

Kiara, havia tido tantas crises nos ultimos dias. Que mal pode contar. Toda a manhã, limpava seu banheiro. Que sempre estava. Com milhares de fios brancos no chão. Repleto de sangue.

Tudo era tão ruim. E parecia piorar a cada dia.

Gaara, abraçava o próprio ursinho. Descontando em sí mesmo aquilo. A dor... por perder alguém, alguém tão importante. Doia tanto...

Kiara, em mais um dia comum. Limpou. Seu banheiro. Se arrumou e foi treinar.
Parou no seu ponto de treino. Vendo uma fileira de árvores destruídas...
Se preparou então. Enrolando as faixas em suas mãos.

Mal sabia ela. Que outras três pessoas também se preparavam para treinar.
Temari. Havia finalmente, convencido Gaara a sair de casa, então os três resolveram treinar.

Chegaram em uma floresta. Adentrando a mesma. Pararam então, quando viram a grande fileira de árvores. Muitas com buracos gigantes, e outras repletas de sangue seco.

Temari e Kankuro, começaram a observar o local. Enquanto Gaara. Subiu em uma árvore. Observando tudo a sua volta.

Então Kiara subiu na árvore. Amdando de costas. Equanto avaliava o local em que treinava. E procurava por uma árvore intacta.

De costas a ela. Um ruivo, começou a olhar por todos os lados.

Então. Suas costas se chocaram. Estavam na ponta daquele galho... e cairam.

Parando um em cima do outro. A boca de Gaara, pairou a centímetros dos lábios de Kiara. As mãos do ruivo. Paravam em cada lado da cabeça da menina. Ela por baixo, ele por cima.

- Gaara? Esta tudo bem? Onde você esta? - Perguntava Temari

- Acho que tenho que achar um novo local de treinamento. - Kiara, saiu de debaixo do garoto. Se afastando.

Mas então. Uma mão delicada, agarrou seu pulso. Kiara se virou... vendo Gaara. A olhando.

- Kiara... - chamou ele

- Podem treinar Gaara. Eu vou ir embora.

Ela se soltou, e foi-se embora.
Temari soltou um suspiro.
Gaara abaixou o olhar a própria mão.

- Gaara - chamou Temari

Ele a olhou, suspirou, e abaixou o olhar a própria mão de novo. Vendo a com um filete de sangue.

- Ela ainda esta sangrando - disse ele. Em voz baixa. - Os pulsos dela ainda estão sangrando

- Oque? - perguntou se aproximando

- Ela corta os pulsos. Vi naquele dia, em que ela dormiu em meu ombro.

- Ah... Gaara...

- Vamos treinar - falou ele, ríspido.

[...]

Kiara desabou. Sentou-se escorada em uma árvore. E deixou se desabar. Seu psito subia e descia com força. Tudo doia. Seu coração batia tão rápido. Que seria capaz de sair do próprio corpo.

Ela olhou aos pulsos. Uma das faixas ja estava repleta de sangue. O pulso que Gaara havia segurado. Parecia que elas demoravam tanto para cicatrizar...

Puxou as próprias pernas. As abraçando. Colocou a cabeça entre as pernas. E ficou ali. Esperando se acalamar. Nenhuma lágrima deixou os seus olhos. Nenhuma lágrima era capaz de deixá-los.

Ela se via a beira do abismo. E pensava se deveria pular. Se pulasse, nunca mais veria Gaara. Se ficasse. Sofreria por ele...

Parecia tudo tão ruim...

- Oi - Disse uma voz calma e doce. Assustando-a - Prazer, sou a Lily

Sentou-se então ao lado de Kiara.

- Sou filha de Gaemi, acho que a conhece

- Claro que conheço - Falou Kiara, em voz baixa.

Logo um par de braços, não muito compridos ou fortes. A abraçou. Mas Kiara não se sentiu segura. Não como se sentiu quando escorrava no ombro dele. Não era a mesma sensação.

[...]

Gaara, venceu seus irmãos. Como ja era esperado. Mas ele não sentiu aquela sensação de vitória. De que era forte. Não.

Sentia-se vaziu. Sentia-se incompleto.

- Oi... - Susurou uma garotinha, de belos cabelos rosas e olhos verdes. - Sou Lily... e acho que vocês conhecem a Kiara né?

Os três a olharam. De cima a baixo

- Ela... gosta muito de vocês. Encontrei ela tendo um colapso nervosa na floresta... ela sente sua falta - então, ela se virou e saiu. Sem dizer mais nada. Somente se retirou.

- Kiara sente sua falta? - Susurou Temari.

Mas ele não respondeu. Seu senso de protegê-la gritou mais alto. Mas ela queria falar com ele? Queria se envolver com ele? - Claro que como amigo! por enquanto...- Kiara sentia sua falta. De verdade?

Ela sentia?
Ele sentia?
Ela queria?
Ele queria?

Sim.
Ela sentia!
Ele sentia!
Os dois sentiam falta das conversas. Da voz um do outro.

Ela queria!
Ele queria!
Os dois queriam voltar a amizade. Queria voltar a se falar.

Gaara, queria ajudá-la com as crises.
Kiara, queria ajuda.

Mas no fim, eles conseguiriam?

Kiara sentia seu peito quente.

Gaara sentia seu peito inflar.

Ela queria. Que ele voltasse.

Ele queria. Voltar.

Oque estava acontecendo com eles?
Ninguem poderia explicar.
Mas talvez, mais um tempo fosse necessário. Para que entendessem oque acontecia com eles mesmo...
Talvez, não demorasse tanto...

Talvez, não demorasse tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma fanart feita por um fã. Desse capítulo.

Entre o deserto e o mar | GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora