XXIV- O sonho

145 11 0
                                    

[Oiiiii meus amores♡♡♡
Tudo bem?
Mais um capítulo para vocês!
Obrigado pelos mais de 4k de leituras.
Aproveitem!
E eu vou tentar postar 1 capítulo a cada 15 dias!]

No laboratório os medicos informaram os cientistas de Kohona que logo trataram de chegar.

Não importava como, mas eles descobririam como ela possuia tais células.

- Talvez seja da linhagem dela, a qual clã essa garota pertence?

- Aquata - respondeu

- Aquata... Ela não mora na vila da névoa?

-Ah... não - falou uma enfermeira, a mesma que cuidou de Kiara no dia que receberá Sen-bi -Ela se mudou para cá com o irmão pequeno.

- Ho! oque é isso? : interrompeu outro cientista - São células deformadas...

- Deformadas? Como?

- Talvez... Ai não!

[...]

Tsunade entrou no quarto devagar, vendo Kiara sentada na cama, e uma garota de belos cabelos rosas a acompanhando.

- Você trouxe-as para mim todo o dia? - perguntou apontando para o pote com algumas flores

- trouxe sim! Ino disse que alguém já havia lhê comprado uma cactácea então procurei por Lírios.

- Eu amei Sakura!

"Sakura?" Pensou Tsunade "Elas são realmente bonitas" acresentou

-Tsunade? - chamou Kiara " Tudo bem?

- Kiara eu gostaria de lhê fazer uma pergunta

- Bom to saindo, nos vemos mais

- Não! - Kiara interrompeu Sakura de forma rápida - fica aqui!

Então a rosada que não sabia recusar um pedido da platinada, voltou para perto da cama sentando-se ao lado da Aquata.

- Então Kiara - começou Tsunade - Nós fizemos os testes em você e...

- Tsunade-sama! - entraram então dois cientistas no quarto - Desculpe atrapalhar, mas você precisa ver isso!

Então a mulher saiu, deixando novamente as garotas sozinhas no cômodo.

- Oque foi isso?! -- perguntou Sakura

- Não faço a mínima ideia

- Bom...

- Oque?

- Voltando ao assunto de antes... Eu sei com quem você esta saindo Kiara

A Aquata sentiu pela primeira vez o sangue gelar e o rosto ficar a cada segundo mais pálido.

- Com quem? - percebeu a idiotice da pergunta e se corrigiu - Eu saindo?! Pff bobagem...

- É com aquele menino né? O.... - parou tentando lembrar o nome dele - Gaara! - estralou os dedos direitos e apontou a mão na direção de Kiara, como se apontasse que estava correta.

- Não!

- Kiara eu...

-- Desculpe interromper meninas! - falou a enfermeira entrando no quarto - Mas o horário de visitas acabou!

- Bom... tchau Kiara!

- Tchau Sakura!

Kiara olhou pela janela vendo o crepúsculo tomar conta do céu. Bocejou cansada e se virou deitando-se confortávelmente na cama e adormecendo...

Entre o deserto e o mar | GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora