I - O Começo

1.2K 83 11
                                    


Kiara Aquata, uma jovem garota de apenas doze anos. E a unica mulher viva de seu clã.. pelo menos até onde sabemos...

Jasmine Aquata. Mãe dela, não aguentou. E morreu no parto do pobre Lion, seu irmão mais novo.

O clã Aquata, era um clã muito poderoso, um clã antigo, tendo suas duas keken genkais, uma ocular e um jutso, e um tipo de marca que só aparece nos bebês que se tornarão prodígios

Kiara, assim como seu pai, possue a marca dos "prodigios". Sua mãe e irmão de fato não a possuem.

E Essa marca na testa... Significa, que serão dignos de grandes coisas, que eles serão prodígios, e bom ela não esta errada. Kiara é realmente uma prodígio ja que mesmo sendo perigoso, se tornou uma ninja. Sendo genin e depois virando uma chunnin com apenas seis anos e, hoje em dia uma jonin com doze anos. Algo realmente impressionante

Lion nunca tentou ser um ninja, sua mãe no seu leito de morte disse para protegerem ele, e cuidarem de todos... até onde sabemos né?

Jasmine sempre foi uma mulher sentimental, ela tinha medo dos outros se machucarem, ou morrerem. Por isso sempre tentou evitar que eles saíssem de casa, ela era linda... tinha cabelos azuis chamativos e olhos brancos, características bem normais no clã.

Ja Kioto Aquata um homem otimista e nada sentimental, a primeira vez que Kiara o viu chorar foi na morte de sua mulher... ao menos ele parecia chorar por ela

...ele sempre insistia para o pequeno Lion virar ninja, mais Lion tinha sua palavra um belo não, os cabelos do homem eram brancos como neve e seus olhos no mesmo tom.

Lion é um garoto decidido, ele não muda de opinião, é um belo de um teimoso, ele ainda é muito jovem e tem apenas seis anos mas ja sabe das maldades do mundo, ele possui uma pequena marca de nascensa em sua mão em formato de coração.
...ele tem cabelos azuis bem chamativos e olhos brancos, bem parecido com sua progenitora. Mas, o garoto possui pequenas mechas brancas no cabelo.

Ja Kiara... é forte, bem forte, mata quem prescisar. Seu coração é gelado e ela não sabe amar, diferente das outras garotas de sua idade, ela tece um "crush" em alguém e nem pretende, ja que sua vida se resume a proteger seu irmão...
Ela viu sua mãe morrer na sua frente e nenhuma lágrima saiu de seu belo rosto, viu seu pai ser assasinado com uma kunai no coração e mesmo assim não chorou, ela nunca conseguiu, é como se uma forte barreira bloqueasse suas lágrimas cristalinas, e ela se arrepende muito por ser tão fria.

[...]

No dia da morte de seu pai. Kiara resolveu que era a hora de irem embora. Não podia mais viver daquele jeito. Sendo um pequeno rato fugindo das garras dos gatos.

Kiara e Lion estavam em um caminho de terra, as árvores protegiam eles do sol e pequenos animais eram possíveis de serem vistos vagando pela mata.

Faltava um pouco para chegarem a Vila Oculta da Folha. Lion dormia feito um anjo no colo de sua irmã...

E a frente deles, quatro pessoas caminhavam. Dois deles gritavam como animais no abatedouro.

Kiara, como sempre observadora. Descobriu o nome dos quatro.
Sakura Haruno, seus cabelos rosas se destacavam no grupo.
Naruto Uzumaki, um idiota, que vive apanhando da rosada.
Sasuke Uchiha, o ultimo vivo de seu clã. Andava de braços cruzados e cabeça baixa.
Kakashi Hatake, o sensei. Cabelos branco-acinzentados e pose descontraída e que secretamente já havia notado Kiara.

Entre o deserto e o mar | GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora