Mais um capítulo fresquinho pra vcs meus amores!
Provavelmente vou demorar um pouco para os próximos capítulos serem lançados... pq as provas estão chegando com tudo...Não revisado!
[...]
...No fim... o plano foi cumprido? NÃO! Choji foi quem lutou contra o homem, enquanto os outros cinco seguiam atrás do moreno emo depressivo.
Kiara olhou a Shikamaru quando eles seguiram caminho, a platinada aumentou a velocidade, se igualando ao menino.
O morenos distribuiu as pílulas de comida de Choji, algo que ajudou muito todos ali.
- Shikamaru - Ele só mumurmou algo, e ela continuou - Choji vai demorar nisso, nos estamos em 5, e temos mais 3 inimigos. Sabe oque significa não é?
- Que não podemos deixar mais ninguém para trás.
- Duas pessoas, na verdade, dois de nós podem lutar enquanto os outros procuram o emo.
Shikamaru assentiu e Kiara voltou a sua posição....
- Kiara - Naruto a chamou - Oque aconteceu enquanto estavamos na cúpula?
- Bom...
[...]
Flassback Kiara pov's on
Lancei uma agulha, vendo o objeto fino passar entre as pedras de terra. Suspirei, parece que isso vai ser mais difícil do que eu pensei.
- Já que eu os peguei eles são meus! Alguém faz alguma objeção a isso?
- Ha! Vai em frente! Mas não vamos te esperar. Quando terminar com eles, nos alcance. - disse o Aracnídeo
- Não leve o dia inteiro - disse o azulado.
E assim os três seguiram o caminho...
Parada sobre as árvores completamente camuflada, pensava em algo que poderia fazer.
"As agulhas, por mais precisas que elas sejam, nunca vão seguir o curso imposto dependendo do corpo da vítima. E esse é um dos fatídicos casos que eu não consigo utilizar o veneno. Porquê ele não vai adentrar na corrente sanguínea dele."
Logo três deles seguiram caminho, e por um momento eu pensei em segui-los. Algo que uma Jonin da Névoa sangrenta faria. Mas não uma Chunin da folha!
Lancei algumas agulhas na direção do homem, essas agulhas que pouco furaram sua pele. Para suas mãos, o Chakra dos meninos ia, de forma rápida e sem piedade.
Controlei uma pequena quantia de água, ativei meu Iguitso e visualizei os pontos de chakra que se espalham por seu corpo.
Coloquei dois laços fortes amarrados sobre seus pulsos, comecei a tirar então o oxigênio dessa pequena quantidade de água, sabendo que em minutos, aquela água esfriaria e queimaria sua pele.
Lancei uma agulha em seu pescoço, tentando calcular a rota que ela seguria. Mas como a pele é algo "incontrolável" nessas circunstâncias. Não á muito que eu posso fazer.
A água ao redor de suas mãos já esfriava, e queimava seus braços aos poucos. Ouvi-o gritar, talvez de dor, raiva, ódio... não sei dizer...
Alguns minutos depois, a cúpula tremeu por completo, suspirei pensando que eles já estariam livres. Mas não, continuam lá dentro...
Lancei mais agulhas e algumas Shurikens. E o vi soltar uma de suas mãos para tentar afastar minhas armas.
Corri ao redor da área ainda pelas árvores. Lancei mais algumas agulhas em direção ao seu corpo, e para minha felicidade, uma delas perfurou sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o deserto e o mar | Gaara
FanficEntre o deserto e o mar | "Gosto de escrever poesias de amor mas, quando você sorri assim, sou inteiramente leitora" Kiara, uma pobre garota de cabelos com a cor da neve, olhos de cristal. E um coração de gelo. Irmã mais velha, tem o peso de cuidar...