XXVIII- Ninjutso de Terra? é um saco!

103 6 0
                                    

Maratona do mês das mães 3/3 ( entre 3.500 á 4.000 palavras)

Deixem comentários e votos pois fiz tudo com muito carinho!

Deixem comentários e votos pois fiz tudo com muito carinho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um clarão tomou conta da floresta...

Os corpos de Neji e Shikamaru foram arremessados em direção ao garoto de cabelo azul. Que disse:

(Nem mesmo a escritora sabe o nome dele)

— Ora, ora, ora. Eu pensei que estava desentocando uma cobra dos arbustos mas oque eu peguei foram dois ratos.

O grandão de cabelos ruivos. Se abaixou um pouco tentando olhar nos olhos de Shikamaru.

(Não sei o nome de nenhum desses desgraçados 👀 )

— Espera só um pouco! — pediu o Nara. — Calma ai! Nós estamos aqui para negociar não para lutar! Não podemos discutir isso como pessoas civilizadas?

— Ha! Não vamos esquecer de seus amigos! Vamos?!

E com um movimento rápido o moreno de três braços. Puxou algumas linhas e com isso. Naruto, Choji e Kiba foram puxados para o chão.

— Onde está a Kiara? — Susurou Neji

— Não faço ideia...

Mal perceberem quando o corpo de Kiba, ainda no ar, se moveu. O menino lançou uma bomba de fumaça roxa. Que logo consumiu todo o local.

— De que adianta isso? Joguem quantas bombas de fumaça quiserem! Mas não conseguirão fugir! — disse o azulado

— Estes fios são tão finos, quase invisiveis. Mas são mais fortes do que realmente parecem. Vocês já devem tê-los visto na floresta. — comentou o Aracnídeo.

Pouco a pouco a fumaça se desipou mostrando então. Naruto, Choji e Kiba no chão. Enquanto Shikamaru e Neji se mantinham de pé.

— Que droga! — brandiu Naruto.

— Então aquela armadilha dupla de fios esticados. Era uma armadilha tripla na verdade. Hum muito inteligente — gruniou o Nara. — Então acho que foi você, o esperto do grupo.

— E você está pronto para se tornar um mort... — Começou o moreno aranha denovo. Mas acabou gemendo de dor por um momento. —  O meu corpo! Oque está havendo?!

Paralisado. Seu corpo havia parado na forma em que estava. Estranhamente feio.

— Caramba! O kiba destraiu eles e você os pegou com seu jutso possessão das sombras! — como sempre. Comentava Naruto. Animado.

— É isso mesmo vocês não são os únicos que podem fazer uma armadilha. E obrigado por me fazer parecer bom na frente da equipe. Muito obrigado.

Disse o Nara que em seguida viu um vulto se cabelos brancos passar por ali.

Entre o deserto e o mar | GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora