XXIII- células do Hashirama

148 15 0
                                    

Mais um capítulo pq eu tô animada!
Espero que gostem, o capítulo não está muito longo...
Amo vcs!
Obrigada pelos qusse 4k de leituras!

Ja se passava uma semana e Kiara ainda se mantinha deitada sobre a maca no hospital de Konoha. E por sorte ela não estava morta.

Tsunade a nova Hokage, ficou responsável pelo caso da garota, que para surpresa dela ainda resistia.

- Ah... Você é forte menina, um ninja normal ja estaria morto a séculos - muxuxou a Hokage, trocando o soro da garota.

E era verdade, Kiara não deveria estar viva, não era normal alguém aguentar 3 dias de viagem de Suna até Konoha e ainda estar com o coração batendo.

Mas mal sabia Tsunade, que mesmo Aquata estando desacordada ela ainda lutava para sobreviver...

Forçava seu coração a bater, obrigava o sangue a circular, fazia os pulmões funcionarem... E tudo porque ela não queria morrer.

Kiara não queria morrer sem honra, não queria morrer sabendo que não seria fazendo algo glorioso. Não queria morrer e deixar Lion ali, não queria partir e deixar o legado do clã para ele...

Mas no fundo ela também não queria deixar eles... seus amigos, aqueles que a acolheram quando mais precisava... Não queria morrer e deixar Aguiary para trás, deixar ele para trás... Gaara...

[...]

- .... oque aconteceu! - Gritou Temari, a o ver finalmente o irmão mais novo voltar com Kiara aos braços.

- Ela... Ela... - Gaguejava o ruivo sem saber oque falar

- Temari temps que leva-la a Konoha! - gritou Kankuro por fim.

[...]

Dois dias depois...

Kiara mantinha-se acamada, recebendo visitas diárias de Lion - Que passava esses dias na casa de Moegi - Sakura, Naruto e até mesmo Kakashi.

E todas essas visitas eram vigiadas, por um pequeno olhos de areia que se mantinha escondido no quarto...

[...]

Gaara caminhava por Konoha, usando por fim uma roupa com capuz, tampando o próprio rosto.

Andava devagar, parando finalmente na porta da floricultura.

- Olá seja bem-vindo - disse Ino animada. Mas vendo que ele não respondia, se prontificou de perguntar - Procura por algo em específico? Uma flor para alguém especial?

- Vim comprar flores para Kiara - disse por fim, em um sussuro quase inaudível - Mas não sei qual escolher

Gaara tentava ao máximo não parecer intimidador, e refletia muito de Kiara nos gestos e até na escolha de palavras

- "Ah Kiara? Bom ela gosta de cactácea!" - disse animada, estendendo ao garoto um pequeno vaso das flores ditas - Pode assinar aqui! - Apontou então ao pequeno cartão anexado ao pequeno vaso

- Muito obrigada! - gritou Ino por fim, ao ver o garoto se afastar.

Gaara seguiu até o hospital de Konoha em silêncio e com a cabeça baixa, enquanto observava o vaso que tinha um pequeno cacto com a flor sobre ele, flor de cactácea...

Chegou então na recepção, passando direto pelos enfermeiros e médicos que o abordavam, andou calmamente até o quarto da garota, entrou e por fim deixou o vaso sobre a mesinha de cabeceira.

Encarou então o rosto de Kiara implacável, a garota mantinha-se adormecida com soro sendo enjetado em suas veias e grandes faixas cobrindo os seios e o machucado.

"Talvez fique uma cicatriz" disse mentalmente "Acho que uma a mais não será problema para ela" encarou então descaradamente o corpo da jovem, vendo sobre o pescoço, colo do busto braços e até mesmo uma no canto de sua boca, as cicatrizes a cobriam dos pés a cabeça...

Gaara foi tirado de seus devaneios ao ouvir a porta do quarto ranger, então com cuidado, afastou-se da cama da garota indo até a janela e de lá por fim pulando.

- Bom não há ninguém aqui - disse Tsunade ao abrir a porta por completo

- Mas Hokage, nós vimos o garoto entrar aqui! - dizia de forma rápida uma das enfermeiras - Ele carregava um vaso... Aquele ali! - apontou por fim ao cacto na mesinha.

- Parece então que ele foi embora - continuou a nova Hokage

- Eu me pergunto - interrompeu a enfermeira novamente - se ela realmente vai acordar... Sabe ja se passaram uma semana e...

Mas aquela frase nunca foi terminada, pois em um súbito milésimo, Kiara acordou e sentou-se na cama, apoiando as costas na parede.

Os olhos cristalinos da garota corriam por todo o quarto, demorando-se na mesinha onde o cacto parava.

Tsunade mandou então que a enfermeira se retirasse, entrando no quarto por completo

- Onde ele está?! - questinou a platinada

- Deite-se primeiro - disse a loira

- Não preciso - teimou

- Eu digo que precisa - então sem nenhuma delicadeza a empurrou de volta pra cama, mas assustou-se ao ver que o corpo da menina mal se moveu abaixo de seu toque.

- Olha você até que é forte Hokage... mas é muito mais uma questão de jeito... - Agarrou o pulso da médica que a olhava zangada - ...do que de força - disse por fim soltando o pulso da Sanin que a olhou, de cima a baixo

- Não sou fraca - continuou a Aquata - Lutei por cada batida do meu coração, e se digo que estou bem... é porque é verdade!

- E eu passei anos da minha vida estudando pra te dizer que você não pode levantar! - retrucou a Hokage

Kiara só bufou, dando-se por vencida.
Tsunade então começou os testes na garota, retirando seu sangue, trocando o soro e os curativos.

Mal sabia a Hokage oque veria no sangue da menina...

[...]

- Isso é impossível! - brandiu um dos médicos do lugar - Como essa menina tem as células do Hashirama?

- Não tem como, devemos fazer os testes denovo Hokage?

- Não, só me resta perguntar a ela.

Com passos firmes e rápidos a Hokage movia-se na direção do quarto em que Kiara se hospedava. Mas parou em frente a porta, após ouvir a conversa que vinha de dentro.

- Você recebeu flores!

- É recebi sim

- Isso é demais Kiara!

Tsunade apenas distinguiu a voz de Kiara acompanhada de outra garota. Agora quem era?

Bom... Tsunade pode relaxar, já que em um futuro não muito distante, chamaria aquela garota de "filha"... Ou melhor... Aquelas garotas.

Entre o deserto e o mar | GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora