Era uma noite calma com chuva, três amigos em uma roda e uma garrafa no meio deles, estavam brincando de verdade ou desafio e então uns deles rodam a garrafa e a garrafa para em uma garota de olhos azuis,cabelo preto com mechas loiras,ela olha para a garrafa com uma expressão de curiosidade.
Mathias- Verdade ou desafio,Sara
*Olha pra sara enquanto bebia um gole de sua bebida*Sara-Ah,pode ser desafio..
Gabriel-Essa eu quero ver
Mathias-Hmm..tem um hotel aqui perto, sabe? Fiquei sabendo que ele está abandonado desde 2001.
Sara-Ta? E oque eu tenho aver com isso?
Mathias-Te desafio a passar alguns meses lá
*Olha pra sara com uma expressão maldosa e séria com um maldito sorriso de canto*Sara-Que?! Não vou passar!
Mathias-Está com medo?
Gabriel-Eu tô achando que o Mathias tá de sacanas...
Sara-Poise,eu também tô achando
Mathias-Vai logo,se você aceitar esse desafio eu te dou 3000,00..
Sara-Tudo isso?!
Gabriel-Porra, é muita coisa pra alguns meses
Mathias-9 meses e você ganha o prêmio
Sara-Eu não sei..
Mathias-Eu e Gabriel sabemos que você quer aceitar,mas está com medo..
*Mathias faz um biquinho como se tivesse debochando de sara e da situação*Sara-Ta, tanto faz..
Gabriel-Eu não esperava,sara,isso pode ser perigoso,vai saber oque tem dentro daquele hotel,ele deve estar caindo aos pedaços!
Sara-Mas eu preciso aceitar,eu quero ganhar esse desafio, alguma vez você na me viu desistindo de desafios?
Gabriel-Não..
*Gabriel abaixa a cabeça quebrando o contato visual com Mathias e sara*Mathias-Isso foi mais fácil do que eu pensei,vai aceitar ou não?
Sara-Quando eu começo esse desafio?
Mathias-Hoje mesmo!
Gabriel-Oque?! Mas são quase 1 da manhã!
Sara-Não interessa, quando mais cedo mais rápido termina!
Gabriel- O ditado não era outro?
Sara-Você entendeu, Gabriel
Mathias-Bom, você pode levar até 3 coisas necessárias pra conseguir sobreviver no hotel
Sara-São poucas coisas, Mathias
Mathias-É o desafio, sara
Gabriel-Isso não vai dar certo..
Mathias-Ah,cala boca
Sara-Ok então, só espero que me pague!
Mathias-Não vou deixar na mão..
Sara-Assim espero!
★Esse ep foi bem curto,fiz esse ep na escola e acabei perdendo o celular..mas tirando isso tá tudo bem kk
★É isso um beijo da belly!!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reden |Tom Kaulitz
FanfictionUma menina é desafiada a passar alguns meses em um hotel que foi abandonado em 2001 e hoje ela passa a primeira noite no hotel,mas mal sabia ela que iria encontrar um homem que provavelmente iria mudar a vida dela..