Já estava de manhã, então tom se levanta da cama e fecha as cortinas e se senta em um banco observando sara dormindo, sara começa a se mexer e acaba acordando um pouco assustada, parecia que ela teve um pesadelo.
Tom- Relaxa, não aconteceu nada
Sara- hmm.? Oque estou fazendo aqui? Eu não estava no..
Tom- Estava, você vai começar a dormir aqui comigo!
Sara- Cadê meu celular?!
Tom- Ah,eu quebrei
Sara- Oque?! Por quê?!
Tom- Não precisava daquilo!
Sara- Você é louco?! Meu Deus!
Tom- Se atreve a gritar comigo de novo,que essa será a última vez que vai respirar!
*Diz tom enquanto se levantava do banco indo na direção da cama*Sara- Desculpa..
Tom- ok, só não seja tão burra da próxima vez!
Sara- Eu estou com fome..
Tom- Não posso fazer nada,eu não como seu tipo de comida
Sara- Como assim? Você não é...
Tom- Não,eu não sou
Sara- Você é um monstro então?!
Tom- Eu não sou um monstro!
Sara- Então oque você é?
Tom- Eu sou o tom kaulitz, não me chame de monstro
Sara- Certo..
Tom- Esquece isso,oque você precisa comer?
Sara- Eu não sei,uma bolacha seila!
Tom- Hoje a noite você vai comer,mas não agora
Sara- Por quê..?
Tom- Eu estou falando que não vai!
Sara resmunga e cruza os braços ainda sentada na cama olhando para o tom com uma expressão brava, então tom se senta na cama e coloca a mão na perna dela enquanto olhava pra sara.
Tom- Tudo bem, eu vou ver se consigo comprar alguma coisa pra você,mas prometa que não vai sair desse hotel
Sara- Tá bom,eu prometo
Tom- Eu ainda não confio em você, mas vou deixar você aqui sozinha,até eu chegar, certo?
Sara- Certo..
Tom se levanta e vai na direção da porta,ele sai e a deixa sozinha no quarto escuro por conta das cortinas que o tom havia fechado, sara se levanta e vai na direção da janela e vê tom saindo do hotel em um carro do modelo antigo,mas ainda bom, Sara aproveita e vai em a sala que estava na noite passada, quando ela chega lá,ela se depara com uma cortina preta com alguns detalhes vermelhos, então ela lembra que tem uma tesoura em sua mochila e começa a cortar a cortina fazendo um vestido pra que ela possa usar.
Sara- hmm, tá perfeito!
*Diz sala enquanto se olhava em um espelho quebrado que havia do lado da cortina*Sara- Espero que o tom não fique bravo comigo,mas não interessa, não tenho medo dele!
Sara escuta um barulho da porta da frente se abrindo, então ela vai até a porta da frente e fica parada com esperança que seja o tom com a comida dela, quando o tom entra no hotel ele vê a sara com um vestido preto e detalhes vermelhos então ele começa a desconfiar e vai até o quarto, quando ele chega ao quarto vê a cortina cortada,ele se vira calmamente para sara e entrega as sacolas com a comida.
Tom- Não faça isso de novo,me avise quando não tiver roupas suficientes, aliás, você não trouxe roupas?
Sara- As únicas roupas que eu trouxe são às de frios,eu prometo que vou lhe avisar quando eu não tiver roupas suficientes..
Tom- Certo,eu peguei algumas comidas..
Sara- Ah, muito obrigada
Tom- Posso te perguntar uma coisa?
Sara- Vai em frente..
Tom- Você não tem medo de mim?
Sara- Não, porque deveria?
Tom- Ah,não sei..
Sara- Bem,me fale mais sobre você
Tom- Bom, eu nasci no mês de setembro, atualmente tenho 34 anos, minha família me deixaram e...
Sara- Ah,se não quiser contar, não conta
Tom- Mais pra frente eu conto, certo?
Sara- Uhum
Tom- Agora coma ou eu vou jogar isso fora
Sara- Tudo bem,eu vou comer..
Sara começa a comer sem olhar para o tom,tom estava observando a sara, parecia que ele estava sentindo algo que não sentia há anos,sara percebe o tom a observando até que ela para de comer e fica olhando pra ele, fazendo tom desviar o olhar.
Sara- Quer alguma coisa?
Tom- hm? Não, não, relaxa..
Sara- hm..
Tom- Olha,eu vou dar uma saída, quero que fique aqui
Sara- Tá bom..
Tom- Tem uma sala no andar de cima, quero que limpe lá,se não houver nada limpo, já sabe
Sara- Certo, vou limpar.
Tom- Bom,já estou indo
Antes de sara dizer alguma coisa tom se vira de costas e vai na direção da porta principal do hotel e sai do hotel, deixando sara novamente sozinha.
Sara- É, sozinha novamente.
†Esse ep foi curto,mas vou tentar fazer mais longo possível.
†Estou tendo dificuldades de escrever a fic por conta da escola,mas assim que eu conseguir eu vou fazer os próximos capítulos,na sexta, domingo e segunda.
Beijos da Belly 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reden |Tom Kaulitz
FanfictionUma menina é desafiada a passar alguns meses em um hotel que foi abandonado em 2001 e hoje ela passa a primeira noite no hotel,mas mal sabia ela que iria encontrar um homem que provavelmente iria mudar a vida dela..