somebody's watching me..

144 16 4
                                    


31/10
10h27

Sim,sara saiu do hospital,ela decidiu voltar pra casa sem falar com tom,tom ficou muito,mais muito preocupado e bravo com ela,era época de halloween,esses últimos dias sara estava de sentindo muito observada,já estava de manhã ela acorda,se levanta da cama e faz suas coisas,ela se arruma e desce e dá de cara com o Mathias.

Mathias- Bom dia, neguinha

Sara- Bom dia, gatinho,cadê o Gabriel?

Mathias- Saiu

Sara- Saiu? Pra onde..?

Mathias- Ele foi comprar fantasias pra gente, é época de halloween quero doces!!

Sara- Não curto muito halloween, vocês dois sabem disso

Mathias- Não esquenta, gatinha,nenhum monstro vai vir atrás de você,ou..

Sara- Ou o que?

Mathias- o tom venha atrás de você,já que veio pra cá sem falar nada..

Sara- Para..o tom deve ter me esquecido,eu acho..

Mathias- Ah, lembrei!

Sara- Fala logo,praga

Mathias- Eu vou ter que sair,volto daqui uns minutinhos

Sara- sério?! Bem no halloween,eu tenho medo!

Mathias- Que isso? Tá levando isso a sério demais,hein

Sara- E se tiver um homem louco aqui?

Quando sara diz isso uma batida forte é ouvida lá no quarto dela,sara olha lentamente para o Mathias um pouco assustada, mathias da uma risada e coloca a mão no ombro dela.

Mathias- Não tem ninguém aqui, além de você,ok?

Sara- Última vez que disse isso,o tom apareceu..

Mathias- Esquece ele,tá bom?

Sara- Uhum

Mathias- bem,eu vou indo, o café ta na mesa

Mathias- Se prepara pra travessuras!!

Sara- Estou doida,mal posso esperar!

Mathias beija a testa de sara e começa a se aproximar da porta da frente,sara não é muito de ficar sozinha, então ela vai em direção da cozinha, quando ela chega..ela sente um pressentimento de que estava sendo observada,ela rapidamente pega uma faca e segura com ela caso aconteça algo,ela se senta na cadeira e sente uma respiração em seu pescoço, quando se vira não era ninguém.

Sara- Mathias! Se você tiver brincando comigo pode parar

Nem uma resposta é ouvida, ela volta a comer, até sentir alguém em pé em seu lado,sara tenta não demonstrar medo e se levanta de cadeira e vai correndo para o quarto, quando sara vai ao quarto ele decide tomar um banho pra acalmar, durante o banho ela se sente mais observada ainda, depois de minutos ela estava se trocando até sentir uma mão em sua cintura,ela se vira e vê o tom olhando fixamente pra ela com olhar sério.

Sara- Tom?!

Ela esfrega os olhos pra ver se estava delirando,mas o tom ainda estava olhando fixamente pra ela.

Tom- Porque me deixou..?

Tom- Você prometeu não me abandonar,sara

Sara- Tom..eu..eu..eu ia contar pra você..

Tom- Ah sério? Para de brincadeiras,sara!

Sara- Eu prometi,mas não cumpri, desculpa..

Tom começa aperta a cintura de sara,sara consegue sentir a respiração dele em seu pescoço,tom começa a beijar o pescoço dela, enquanto sua mão subia diretamente no fecho do sutiã.

Sara- Tom..

Tom- Vai ver oque é bom,deveria ter cumprido sua promessa,sara Snermall..

Sara- Oque?

Tom não responde e morde o pescoço de sara, fazendo ela soltar um gemido,tom parece gostar do gemido de sara, então ele tira o sutiã de sara,ele a pega no colo e coloca sentada encima da prateleira dela, tom começa e descer os beijos nos seios de sara enquanto uma de suas mãos descem para a coxa a acariciando.

Tom- hmm, senti falta da sua pele, princesa

Sara- Tom..

Tom- Shh

Tom fica quieto e começa a morder a ponta do seio de sara, sara geme de dor e prazer, ela consegue sentir o tom sorrindo enquanto mordia seu seio, então ele começa a subir pelo pescoço dando mordida e chupões,tom começa a se descontrolar e acaba deixando um hematoma roxo no pescoço de sara, então ele se afasta e fica olhando para sara.

Tom- Desculpa..

Sara- Caralho,tom! E agora?!

Tom- Ninguém vai ver, aliás é uma bela maquiagem pra sua fantasia de halloween

Sara- Que? Como sabe..?

Tom- Não é atoa que te observei por dias,meu doce

Sara- Você oque?!

Tom- Tsc, você ouviu oque eu falei, não grita comigo!

Sara- Porra..

Sara pega seu sutiã e começa novamente, então ela se depara com a ponta do peito vermelha por conta da mordida,sara parecia ter odiado,mas no fundo ele amou, então ela olha para o tom,e joga ele na cama,tom fica um pouco surpreso com oque sara vez, antes que o tom pudesse falar algo,ela senta encima dele a beija o pescoço do tom.

Tom- Sara..

Sara não responde,suas mãos vão pra baixo da blusa do tom,e subindo como pra tirar, então tom rapidamente pega sara pela cintura e se senta na cama com ela na cama,sara e tom fica se olhando por alguns segundos e então eles começam a se beijar,tom a puxa pra mais perto, fazendo sara ser esfregar nele, ela consegue sentir algo,mas se esfrega mais ainda.

Sara- Quero fazer com você,tom..

Tom- Sara,mas..

Sara- Sem mas,eu preciso fazer e eu quero!

Tom- Não sara, se uns dos meninos vir já era

Sara- Que se foda, eu quero...

Sara começa tirar o sutiã e seu shorts ficando só de calcinha,tom a olha de cima abaixo e tira suas peças de roupas,ele a coloca sara deitada na cama,as mãos do tom estavam acariciando suas coxas enquanto ele beijava seus seios e descia mais e mais.. até chegar em sua virilha, respiração de sara aumenta, até que tom começa a beijar sua parte intima por cima do tecido da calcinha,ele coloca a calcinha de lado e seus dedos fazem um movimento circulares pela virilha, até que tom começa a usar seus dedos em ação,sara não aguenta e geme.

Tom- Já? Nem comecei ainda, princesa

Sara- Tom..porra..

Tom- Bem, é halloween,e você quis travessuras.

†EPA QUE O TOM TA ATACANTE,bem,mais um hot é obv não sei pq,mas enfim,tô pensando em fazer uma fic, não sei ainda, vamos ver!

BEIJOS DA BELLY!!💋💋

Reden |Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora