Dias se passaram e sara ainda estava em coma,mas e o hotel? ,bem..o hotel não existe mais,tom está morando em um apartamento,e os amigos de sara? O Gabriel e o Mathias,oque aconteceu com eles? Bem, eles simplesmente esqueceram da sara,sara não existe mais pra eles,pois acreditam que ela morreu quando o hotel pegou fogo,as notícias se espalharam bem rápido, pra uma cidade grande,tom ainda visita sara,com esperança que ela possa acordar.
Tom estava ao lado de sara observando ela,até que sara acorda e chama por tom, tom rapidamente se levanta e acaricia o rosto dela.
Tom- Meu amor, você acordou..
Sara- O que aconteceu? Onde estou..?
Tom- Meu bem, você levou um tiro no estômago,mas não importa,o importante é que você está bem..
Sara- É tudo culpa minha,tom..
Tom- Hm?
Sara- Eu saí do hotel escondida pra ver meus amigos,mas uma mulher me pegou e..
Tom- E?
Sara- Eu não me lembro,a minha cabeça está tão embaraçada,eu sinto dor também..
Tom- Shh, tudo bem, descanse mais um pouco,tá bom?
Sara- Uhum
Sara segurava na mão do tom enquanto fechava seus olhos,ela estava segura ao lado do tom, mesmo sabendo que o tom poderia ser grosso às vezes,mas sara sabia que o tom tem um amor guardado desde quando a conheceu.
Horas se passaram e sara ainda estava dormindo,até que ela acorda,mas acorda em um lugar todo branco,ela não conseguia se mexer,ela conseguia ver o hotel pegando fogo,ela gritava o tom,mas o grito não saia,tom percebe sara se mexendo muito então começa a sacudir ela.
Sara acorda assustada e começa a chorar,tom limpa as lágrimas dela e a beija nos lábios,sara consegue sentir os lábios quentes e macios do tom,ele se afasta e encosta a testa dele na testa de sara.
Tom- Eu estou aqui,foi só um pesadelo,tá bom?
Sara- Uhum..
Tom- Estou aqui com você pra qualquer coisa, não importa oque aconteça eu vou fazer de tudo pra ter você ao meu lado..
Sara- Eu te amo, tom, não me deixe sozinha nesse quarto gelado,eu só quero sair daqui,e voltar para o hotel.
Tom- Minha querida,o hotel não existe mais,agora é apartamento,mas podemos considerar como um hotel também
Tom solta uma leve risada enquanto acariciava a mão de sara com o polegar.
Sara- Será que meus amigos se lembram de mim..?
Tom- Bem,eu não sei,eles pararam de te procurar quando souberam que o hotel pegou fogo.
Sara- Eu quero ver eles,por favor..
Tom- Sara..
Sara- Por favor! Eu sinto saudades deles!
Tom- Tudo bem, você vai ver eles,fale onde eles moram
Sara- Eles moram na rua "Broklyn Marson"
Tom- E o número da casa, princesa?
Sara- Se eu não me engano, o número é 369
Tom- Bem,eu vou atrás deles e falar que a Sara Snermall está viva!
Sara- Obrigada, querido..
Tom- Tudo por você
Tom beija a testa de sara e se afasta dela,indo pra fora do hospital pra poder procurar eles,horas depois tom finalmente consegue achar o local da casa dos meninos,ele bate na porta e o Mathias atende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reden |Tom Kaulitz
FanfictionUma menina é desafiada a passar alguns meses em um hotel que foi abandonado em 2001 e hoje ela passa a primeira noite no hotel,mas mal sabia ela que iria encontrar um homem que provavelmente iria mudar a vida dela..