I love you..

297 26 4
                                    

Horas se passaram e tom ainda não tinha voltado para o hotel,sara ficou muito preocupada,mas decidiu não ligar muito, então ela foi para o quarto descansar,mas não tirava o tom da cabeça, talvez ela esteja sentindo... sentimentos? Ou era apenas preocupação?..

Sara- Mais que porra!
Diz sara enquanto se levantava da cama com raiva nos olhos e preocupação.

Sara- Eu vou procurar esse maldito!

Quando sara se aproxima da porta do quarto ela consegue ouvir a porta principal se batendo com bastante força,ela com medo decidiu ver se era o tom, quando se aproximou ela conseguiu ver o tom sentado em uma poltrona com a luz fraca do abajur,sara se aproxima e tom nota a presença dela.

Tom- Vai para o quarto,sara!

Sara- O que aconteceu?
Sara se aproxima mais do tom ficando em frente com ele,tom não olha para a sara,nem se quer ele quer olhar para ela.

Tom- Não interessa

Sara- Olha para mim, tom,eu posso te aju..
Sara se aproxima do tom e levanta a cabeça dele pelo queixo fazendo ele olhar,mas sara é interrompida por ver arranhões e roxos no rosto dele.

Sara- Mas que merda é essa, tom?! Quem fez isso?!

Tom- Não importa,sara..

Sara- Fala logo,tom,para de ser chato!

Tom- Ah,eu sou chato?! Depois de deixar você sobreviver,eu sou chato?!

Sara- Eu não disse nesse sentido,Tom..

Tom- Mas você pensou,Sara

Sara- Desculpa..

Sara se afasta um pouco dele olhando para o chão,tom percebe sara e respira fundo e puxa sara pela cintura fazendo ela sentar em sua perna.

Sara-hm?

Tom- Eu acabei entrando em uma briga..

Sara- Por qual motivo,tom?

Tom- Tive que resolver uns negócios, não se preocupa..

Sara- Tom,eu fiquei horas esperando por você,e você ainda quer que eu não me preocupe?!

Tom- Sara..

Sara- Você apareceu com essas feridas,e não quer que eu me preocupe?!

Tom- Sara,já deu!

Sara imediatamente fica quieta após ouvir tom de voz dele,ela olha para o tom incrédulo,ela decide falar,mas acaba hesitando,tom olha fixamente para sara, enquanto a segurava pela cintura e a acariciando.

Tom- Pode me ajudar com essas feridas..?

Sara- Posso..

Tom- Você fica aqui,eu vou pegar as coisas,por favor, não tente bancar de corajosa, não tô afim de brigar com você novamente,sara..

Sara- Tá bem..

Tom levanta sara do colo dele e a deixa sozinha na sala enquanto vai para o quarto pegar o kit médico, depois de alguns minutos ele volta pra sala e se senta ao lado de sara enquanto entregava o kit médico pra ela.

Tom- Por favor,me ajude..

Sara- Tudo bem, só fique quieto..

Tom- Vou tentar,mas ande rápido com isso, preciso sair denovo

Sara- Não, você não vai sair

Tom- Não? Não entendi,sara

Sara- Você entendeu, você não vai sair,já saiu demais hoje,por favor pare quieto, você está me deixando sozinha aqui, não gosto disso!

Reden |Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora