Pedri está estranho?

748 37 17
                                    


Uma coisa que simplesmente não conseguia entrar na pequena cabecinha de Gavi era Pedri está estranho consigo, agora que ele retornou às atividades normais do clube.

O mais novo se via perdido em turbilhões de pensamentos em relação ao mais velho. O garoto que lhe tirava sorrisos e risadas toda hora com suas brincadeiras e piadas.

As piadas que o mais velho contava eram ruins, já para Gavi, eram perfeitas e extremamente engraçadas.

O mais velho dizia pra ele que não achava as suas piadas lá tão cômicas e pro moreno estava tudo certo mediante de suas tentativas de humor não dessem certo.

Gavi desde os últimos jogos que jogou, já que desde o afastamento de Pedri do time por conta da sua lesão, ele não tinha muito pelo que escolher.

Ele amava jogar, amava o futebol acima de qualquer coisa e principalmente o time de paixão que sempre quis jogar desde que era mais novo. Porém, precisava no mínimo de um descanso e poder ao mesmo tempo pensar em outras coisas para poder se distrair.
.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Quando o mais novo chegou ao clube pela manhã, ele por incrível que pareça foi um dos primeiros a chegar. Tirando Lewandowski e Ferran que já se encontravam com seus uniformes de treino.

Pablo assim que os viu, chegou próximo e falou com ambos. Eles retribuíram o gesto e sorriram pro mais novo, Pablo assentiu e partiu para o vestiário para poder se trocar e já ficar preparado quando Xavi o chamar.

Ele vai até o vestiário, chegando lá e sem muita pressa. Começou a retirar suas coisas de dentro da sua bolsa de mão até que algo caísse da mesma. Reparou o'que havia caído,  viu uma foto sua com Pedri, em que havia sido seu primeiro jogo de estreia no time, um sorriso genuíno e apaixonado surgiu em seus lábios.

Gavi até hoje nutria sentimentos de paixão pelo melhor amigo e não sabia como contar, pois o mesmo dava indícios de ser hétero e também nunca demonstrou curti homens ou dá indícios.

Isso fazia Gavi repensar muito sobre se teria coragem e segurança de se declarar para o melhor amigo. Gavi tinha medo do mais velho o odiar e sentir nojo de si, por conta de gostar do mesmo e ele o humilhar.

Porém, o menor sentiu um aperto em seu coração ao ver a imagem. Sentiu uma lágrima cair sobre a foto e ficou um borrão pequeno ali. Ele limpa os olhos e solta um suspiro frustrado e guarda a foto em sua bolsa.

- por que se apaixonar é uma droga? - diz e retira sua camisa de manga curta preta e a dobra - ainda mais pelo seu melhor amigo - diz e retira os sapatos junto das meias e também a calça cargo preta.

- Gavi apaixonado, essa é nova hahahah - Pablo olha assustado e vê seu melhor amigo Femin parado ali com o short de treino e com a camisa na mão - quem te enfeitiçou dessa vez?

- Ninguém não...deixa isso pra lá Fer - Fala pro amigo e se vira vestindo a camisa do time todo envergonhado

- Como assim deixa pra lá? Vai que essa pessoa por quem você tá apaixonado sinta o mesmo por você, só não demonstra assim na cara, apenas ela disfarça pra te mostrar o'que sente, já pensou nisso? - Fermin aproxima-se do amigo e põe as mãos no ombro do amigo.

ONE SHOTS - Gadri - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora