∆ olá meus lindos!
Hoje é dia de mais uma one pra conta, está é bem fora dos casos que costumo escrever.Pois trata-se especificamente de uma nova Fic! Sim, uma nova história depois de Selfish boy!
Provavelmente essa aqui vai chamar a atenção de todos pelo motivos, causas , conflitos, críticas sociais e alguns conteúdos lícitos e não ilícitos.
Mas aviso em cada capítulo os conteúdos ou temas abordados.Além de Gadri que vai ser o casal principal, pretendo trazer outros personagens que irão ter bastante destaque ao longo dos capítulos!
Abaixo a capa da Fic 👇🏽!
________
__________
Pra isso acontecer, eu trouxe para vocês um dos primeiros capítulos dessa fic para poderem saber como irá funcionar a trama.
Bom, só isso pessoal, agora fiquem com a história abaixo e depois comente o que acham da ideia no final da one.
- 🍷 -
Barcelona, distrito de peças e serviços, às 22:30.
A perícia criminal estava investigando um assassinato de um dos funcionários locais que trabalhava na fábrica de automóveis, onde seu corpo foi encontrado nos fundos da usina.
A vítima foi degolada e teve seus membros superiores e inferiores como ( mãos e pés ). Postos em uma mesa ali no local, acompanhado de um papel manchado de sangue, que continha uma assinatura com a inicial P .
Um dos guardas da organização pegou o papel e entregou ao Tenente de polícia que se encontrava no local e este que foi telefonado pelos moradores que moravam próximos da região. Onde chegou e fechou o local para as investigações da morte do operário iniciarem.
Com o papel em mãos, olhou com mais atenção para lê-lo e Estava escrito:
" O sangue escorrendo é tão lindo, não acham meus amigos!? Eu amooooo ouvir o som do mesmo gotejando no chão e ao mesmo tempo, os rios formados hihihihi....
Em suma, minha vítima vai lhes contar muito bem como é morrer com dignidade e ter se comportado muito bem."Ass: Pepi.
O guarda não hesitou e colocou o papel em seu bolso, virando-se para ir a sua viatura para voltar a delegacia da cidade. O clima estava totalmente tenso, além do frio intenso e que estava muito forte com ventanias totalmente capazes de fazer até o coração tremer de tão gelado que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - Gadri - Livro 1
Conto✨🏆 Cada one contendo uma história nova ou diferente com os nossos Golden boys. ✨🏆 🏆 Podendo ter continuações ou não🏆 🌌 - Mergulhe nessa experiência e deixe a imaginação junto da literatura lhe mostrar o'que é a arte com as palavras - 🌌 • ❤️...