Notinhas do autor:
( por favor leiam com atenção! )
Oi lindos, aqui está para vocês de (1 de 4 ) dos ones que vou postar aqui.
Hoje é o aniversário do nosso Golden Boy mais querido de todos, está completando 19 aninhos. Feliz aniversário Gavira, muitos anos de vida! Nosso marrentinho tá crescendo 🎉🎂.
Acho bkm, comentar com vocês sobre meu sumiço de três semanas ou mais né rsrsrs…Enfim pessoal, ultimamente tinha ficado desanimado em escrever as histórias aqui. Não na questão de pegar visualização, que pegou mais do que imaginei ou se quer pensei, realmente sou grato. E outra, passei por momentos difíceis em relação ao meu emocional e psicológico que está afetado, mas que peço para não se preocuparem pois estou bem, sigo firme e forte.
Enfim, isso é o que tenho a vim falar com vocês e espero que entendam o meu lado; então para compensar minha ausência e já explicado acima. Vou trabalhar duro mas com limites e retribuir com mais histórias daqui pra frente.
Vamos à história acima e espero de coração que todos estejam bem de verdade. Amo todos e obrigado mais uma vez por estarem acompanhando meu trabalho.
Essa aqui já estava pensando em fazer a um bom tempo; mas tirei da cabeça e escrevi de acordo com que imaginei. Creio que vão amar e adorar como sempre, e darei meu melhor nessa assim como nas outras.
-🌧️-
O dia amanheceu e já estava se fechando com o tempo, extremamente chuvoso e nublado. Parece que as nuvens estavam sobre as casas; prédios; ruas, praças e entre outras localidades…tudo estava coberto por neblina e o som das gotas de água sobre a cidade de Barcelona; o frio por si só marcou presença mais do que é habitual da cidade.
Pedri havia chegado em casa com a chuva lhe fazendo companhia. As gotas sobre o teto do carro e as ruas totalmente nubladas, avenidas, ruas ou semáforos…estava acompanhado com neblina e gotas intensas sobre a pista. Era lindo de se ver; incrível e extremamente satisfatório ouvir os sons da água. O maior estaciona em sua garagem; vestido confortavelmente com seu conjunto moletom preto, tecido feito de algodão.
Pega todas as suas coisas pessoais e sua bolsa; assim que sai do veículo, o tranca e entra em sua casa por dentro da garagem. Vai até a sala; põe as suas coisas ali em cima do sofá e dirige-se à cozinha para beber uma água, pois a única coisa que queria era apenas uma noite de sono tranquila; ao som da chuva sobre o telhado de sua casa. O momento perfeito para descansar e repor as energias para amanhã.
Pedri estava um pouco preocupado com o Gavi, o mais novo disse mais cedo para o mesmo que passaria a noite sozinho em casa e que seus pais não estariam lá e sua irmã também estava fora de casa. O moreno se via preocupado com o menor, mal sabia o que ele poderia sentir ou não…até mesmo, ter medo em ficar só naquela mansão que ele têm. Suspirou pesado; bebeu toda a água que estava em seu copo. Foi até a cozinha, deixando o objeto ali e caminhou até seu quarto.
-🌧️-
Algumas horas ainda estavam passando e nada da chuva passar, a tempestade estava intensa e muito menos teria uma previsão para acabar. Raios muito ameaçadores se manifestavam no céu escuro e a qualquer momento poderia incendiar uma floresta se duvidasse. Pedri já estava deitado e todo acobertado com uma manta bem quentinha; conversava com alguns colegas do time; amigos também e ao mesmo tempo vendo alguns vídeos de humor no Instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - Gadri - Livro 1
Conto✨🏆 Cada one contendo uma história nova ou diferente com os nossos Golden boys. ✨🏆 🏆 Podendo ter continuações ou não🏆 🌌 - Mergulhe nessa experiência e deixe a imaginação junto da literatura lhe mostrar o'que é a arte com as palavras - 🌌 • ❤️...