O RIQUINHO E O JOGADOR ( Parte final)

618 18 8
                                    

-Oi queridos!

-Quanto tempo não é mesmo ( rsrsrs ). Primeiro peço desculpas pela demora pois ocorreu uns problemas aí... enfim, coisas da vida! Mas não se preocupem ok. Estou bem e prometo que terá muitas novidades daqui pra frente para vocês meus lindos.

-Enfim, meu propósito aqui é rápido e direto, pois hoje é a parte final de O riquinho e o jogador. A one que finaliza agora com sua parte final, que ficou bem grande por sinal...com mais de ( 4000 ) palavras. Sério, deu um trabalho danado para fazer e terminar esse.

-No fundo do meu coração eu agradeço a cada um que leu ou se deu ao luxo de tirar do tempo que vocês tem para dar uma verificada na história. Agradeço profundamente de coração a todos( a ).

-Por enquanto é só isso, meus agradecimentos, agora fiquem com a história!

----AVISO: Antes de lê, venho informar que está parte final contém Hot! Ou seja, o desfecho da one de hoje contém somente o HOT. Então, peço a quem não goste desse tipo de conteúdo. Se retirem, assim vão me ajudar como também vão se ajudar, desde já é isso. Agradeço a compreensão de todas ( o )!.-------

O Riquinho E O Jogador

A festa ainda continuava, muitos dos adolescentes ainda se pegavam intensamente por todos os cômodos daquela residência.

Gavi em si, nunca imaginou que daria uma festa em toda sua vida. Era gay mas não tão libertado assim pra fazer essas festas sem aviso-ou com autorização dos pais, que estes eram conservadores demais com muitas coisas, inclusive imoralidade e festas clandestinas.

Era isso que o menino pensava, até que neste exato momento em seu quarto, exatamente à 00:30, Gavi no seu quarto escuro e somente com um abajur ligado de canto daquele cômodo quente pelo ar que encontrava-se ali presente. Era quente como um inferno, gemia manhosamente ao sentir toques quentes pela sua pele pálida; se contorcia à medida que os lábios da pessoa lhe tocava mais e mais...

Descia até o cós da sua calça jeans apertada; massageou suavemente o volume apertado e implorando para respirar para fora daquele tecido; começou a morder o pau sobre o tecido e fazendo movimentos de vai e vem com mordidas e apertos com as mãos.

Era excitante demais como ele simplesmente fazia aquilo, pensou Pablo. Até que o mesmo retira suas vestes inferiores com uma certa força, fazendo Pablo gemer manhoso ao sentir seu membro pular para fora. Era grosso com veias saltadas e pulsantes; glande rosada com a presença de um pré-gozo escorrendo devagar sobre o membro do jovem.

Pablo estava em êxtase com tudo aquilo até agora, apenas foram toques por todo seu corpo e beijos quentes distribuídos por toda sua pele. Agora se encontrava nu completamente, ofegava e mal conseguia respirar, mas aquilo ainda iria ficar muito mais excitante a partir dali; sorrindo safadamente pro homem em sua frente de pé. já que estava deitado na cama, e questiona a demora pra continuar.

- P-por que parou ~ ahhh ~ i-idota? - diz em meios as respirações falhas

- para admirar o quão belo é você nu - morde os lábios acompanhado com um sorriso muito sacana.

- A-ainda não consigo acreditar que me apaixonei por você, me sinto um idiota.

- Poiser, engraçado quê você é um idiota apaixonado por um babaca, combina não é? - fala com a voz próximo do ouvido e mordendo o lóbulo da orelha do menor.

- Ahh ~ P-pedri...v-vamos logo com isso, não estou aguentando mais esperar...preciso de você!

O mais velho sorri e se põe de pé novamente; Gabi se ergueu um pouco apoiando como sustentação seus cotovelos na cama para ver o maior se despir em sua frente.

ONE SHOTS - Gadri - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora