BAILE DE MÁSCARAS - ( PT FINAL )

343 20 12
                                    

• Oi pessoas, aqui está a segunda parte.

• Vocês realmente cumprem desafios quando são lançados em. Não subestimo ou duvido mais ein. 

• Enfim, creio que todos estão bem não!? Aqueles que não estão bem, saibam que tudo vai melhorar e quando quiser desabafar, vá no meu PV pra conversarmos. Vou ouvi-los! Cês são muito especiais pra mim meus anjinhos, amo todos! 

Portanto, vamos para a história, preparem suas máscaras e vestidos para adentrarmos no baile. Só vamos, já tô pronto. Espero que vocês também, vamos lê agora. 

Obs: coloquem a música Perfect. Para ter uma melhor experiência, ou qualquer uma que combine com a one. Fiquem a vontade mas é só uma sugestão mesmo.
__________________________________________________

BAILE DE MÁSCARAS 🎭

Já era sexta-feira, dia  qual o baile de máscaras anual ocorreria na escola.

A aula de artes havia se encerrado, Pablo guardava calmamente os seus materiais escolares. Mas sem ao menos perceber que não estava sozinho, ouviu uns barulhos de sapatos arranhando o chão daqueles que doem os ouvidos e para complementar um arrastão de cadeiras. 

Ergueu seu olhar ao encontro daquele som extremamente agoniante e irritante, notou que era Pedri que estava na sala junto consigo. Pablo arfava pesadamente e já sentia suas bochechas ficarem um pouco vermelhas. Suas mãos começam a suar frio, e percebe pedri vindo até sua mesa e pondo as mãos do seu lado e fazendo o olhar, o mais velho lhe dá um sorriso galanteador. 

Não é que Gavi odeie o moreno, mas sim suas atitudes um tanto infantis na escola e em público também quando ele faz outras pessoas ficarem constrangidas ou até mesmo agredir elas. 

Ele odiava o fato de ter se apaixonado por um "Babaca" , até porque foi ele que fez Pablo descobrir sua sexualidade. Mas, ele não tinha culpa que pedri era bonito, gostoso, musculoso até e extremamente sexy com aquele sorriso marcante e único. 

Ambos começaram a se encarar profundamente, como se cada um deles pudesse enxergar a alma um do outro e ouvir as palpitações de seus corações. Uma conexão forte e instantânea surgiu ali.

Gavi percebendo o clima que se formou ali, resolve pelo menos quebrar aquele silêncio constrangedor e aquela troca de olhares. 

— É...- Pablo retira seu olhar do mais velho que ainda lhe encarava profundamente - você... está esperando alguém nessa sala? se estiver...eu saio ok! Não tem problema. 

Pedri apenas dá uma risada bufada em através das palavras de Pablo. Mal sabia ele que pedri só estava aproveitando os momentos antes do baile que viria logo, logo. 

— Não, não estou esperando ninguém... - diz após se ajeitar e ficar ereto posturalmente, mas sem tirar seu olhar de Pablo - na verdade, estava esperando você! Pra irmos juntos para nossas casas. 

O menor ao ouvir aquelas palavras vinda dele, achou estranho de começo, mas não o questionou e sim apenas assentiu com a cabeça. 

—Tá bom. - diz e se levanta do seu assento e põe a mochila nas costas e começa a caminhar para saída da sala.

Pedri apenas o encarava como o menor caminhava, ele desfilava como um playboy ou até mesmo aqueles príncipes de famílias reais. Não demorou e seguiu caminho junto de Pablo até a saída.

— ei...- o mais velho chama à atenção do menor que olhava pra frente mas lhe encara quando ele pergunta sobre o baile - você já tem algum par pro baile?

ONE SHOTS - Gadri - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora