Após receber aquela intimidação de Pedri no banheiro do clube. Pablo não ia mentir que não havia gostado, porque ele gostou e muito... melhor dizendo, ele adorou aquilo tudo que ocorreu entre ele e Gonzalez que o provocava minutos atrás.
Confirmou que Pedro havia pedido para ele sair assim que o mesmo se retirasse com Ferran do local.
Pablo ficou um pouco incomodado com a presença do outro moreno, que de certa forma atrapalhou e empatou a quase foda que iria ocorrer naquele banheiro.
Saiu da cabine assim que ouviu a porta do banheiro ser fechada por González. Não deu nenhum tchau para Pablo, que o garoto ficou tristonho e bem incomodado de como Pedri estava estranho consigo. Ele simplesmente saiu do banheiro e seguiu rumo ao estacionamento para ir embora e esfriar a cabeça em sua cama. Chegou no local e viu poucos carros ali estacionados, todos já haviam ido embora e apenas restou ele e mais alguns funcionários que trabalhavam na Limpeza e seguranças para vigiar o clube.
Entrou em seu carro, ligou e deu partida dali. Saiu e seguiu rumo a sua casa agora, no meio do trajeto ele se via pensando do porque Pedri está estranhamente desde que voltou da lesão. Pablo apenas agora queria poder descansar e não ficar pensando muito nisso, teria um jogo amanhã; não poderia desfocar e ficar desgastado mais ainda imaginando ou dando ouvidos e enchendo a cabeça com pensamentos errados, estes nem sendo verdadeiros.
Apenas dirigia até em sua casa; ele queria paz; queria ficar calmo;ficar leve como uma pena...
E principalmente, resolver tudo oque não foi resolvido. O problema que não foi resolvido, se chama Pedro Gonzalez Lopez. Decidiu por fim apenas pensar sobre como iria falar com o mesmo amanhã e dá um fim nisso tudo, tanto que o ocorrido do banheiro ter sido bom e incrível para ele, se perguntava sobre se Pedri não estava o zuando ou testando para o magoar no final de tudo.
— Será que ele teria coragem de me machucar assim? - falava sozinho olhando para a pista à sua frente — esse não é o Pedri que conheço.
Gavi continuou o percurso até chegar em casa com um turbilhão de perguntas sem respostas. Apenas hipóteses e cheias de paranóias vindas do mesmo. Quando finalmente chegou em casa, nem jantou, apenas deu um beijo em cada um de sua família e foi para o quarto.
Entrou, tomou um bom banho para relaxar a mente e o corpo, após isso saiu e vestiu algo leve e foi dormir.
E a pergunta que não queria calar ainda antes de desmaiar no sono é: Por que você está estranho Pedri? Por que?
E dormiu, sem ter a resposta que tanto procura.
...
Já haviam passado três semanas desde o retorno dos curles ao time. Pablo ainda tentava descobrir da indiferença de Pedro com ele, quando olhava o maior, o mesmo desviava o olhar ou dava respostas tortas.
Estava no bebedouro ali próximo do clube esperando sua garrafa de inox encher. Batia os pés agoniados no chão de puro nervosismo e ansiedade que sentia, assim que a garrafa começou a transbordar, a pegou e desligou a torneira do bebedouro e se sentou ali mesmo na escada que dava acesso a enfermaria.
Pablo olhava sua garrafa e ficava a balançando de um lado pro outro.
— Gavi? Por que está cabisbaixo e tristonho desse jeito... - Fermin apareceu ali junto com Félix - está assim desde a sexta retrasada, tá tudo bem?
— Verdade. Xavi estava comentando conosco sobre o que te aconteceu, pois isso está preocupando não somente ele, mas sim a todos nós também! - Felix se pronuncia logo atrás de Fermin e diz "nós". Aquilo foi meio doloroso para Gavi, pois de todos ali, quem não ligava pro que passava era Pedri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - Gadri - Livro 1
Conto✨🏆 Cada one contendo uma história nova ou diferente com os nossos Golden boys. ✨🏆 🏆 Podendo ter continuações ou não🏆 🌌 - Mergulhe nessa experiência e deixe a imaginação junto da literatura lhe mostrar o'que é a arte com as palavras - 🌌 • ❤️...