INSEGURANÇA PT 2 ( FINAL)

664 25 2
                                    


Oiii anjinhos!

• trouxe pra vocês, a finalização de uns dos primeiros ones postados aqui no wattpad!

• Só devo minha gratidão por estarem comigo. Eu ainda estou em ascensão como escritor, só tenho que agradecer por viverem cada dia mais novas histórias e emoções aqui.

• Logo, fiquem bem e vamos a leitura 👍🏽.

( Recomendo ir no Spotify  e deixarem tocando de fundo a música " In the name of love " para terem uma ótima experiência. Só uma recomendação se não fique a critério de vocês!

☁️

As semanas passavam num piscar de olhos, muitas descobertas e revelações sobre se conhecer. Pablo já estava a mais de 7 semanas frequentando o psicológico, onde não só estava se conhecendo cada dia mais como também descobrindo novos sentimentos dentros de si. Concluiu que ao passar dos dias após conhecer o assistente de seu psicólogo que se tornou uma pessoa muito importante e até íntima em sua vida. Pedri era essa pessoa com a qual Gavi não sentia incômodo ou desgosto algum, adorava a companhia do mais velho. Este que esteve ao lado desde do primeiro dia que se conheceram e até os dias atuais...

E que teve uma grande influência em seu autoconhecimento e superar suas inseguranças que sempre o impediam de tomar atitudes sobre tais situações, como interagir com outras pessoas e das demais situações da vida.

Mas hoje em dia, Pablo já tinha vários amigos graças a Gonzalez e ao seu psicólogo, destravaram habilidades que nem o mesmo sonhava ter. Estava sendo mais ousado em todos os tipos de interações sociais e até mesmo se abrindo mais com a família.

Todavia, todos os seres humanos passam por certas fases da vida. E uma delas é o amor, Gavi estava sempre pensando e sentindo coisas estranhas relacionadas ao seu amigo, Pedri. Estava sempre olhando para o mais velho com outros olhares...estes que às vezes era pego e questionado pelo mais velho.

Gavi só sabia de uma coisa e tinha certeza, amava completamente Pedri. O problema se contasse pro amigo, como reagiria? Pensou o mesmo, logo apenas não queria arriscar pelo fato de que poderia perder o amigo e voltar a ser como era antes...

Sozinho.

...

Pablo estava na sala de espera, sua consulta já havia acabado. Esperava ansiosamente Gonzalez saí de seu expediente de organização dos materiais que chegaram. Optou por brincar com os dedos enquanto o amigo não aparecesse, se perguntava do que o mais velho poderia gostar, amar, metas ou se tem algum propósito na vida.

Em minutos, pedri aparece na recepção e logo nota Pablo sentado fazendo um biquinho enquanto brincava com seus dedos, aproximou-se do amigo o cumprimentando.

— Estava me esperando até agora? - questiona vendo o menor o olhar em segundos.

— O-oi pedri, sim eu estava te esperando! Se levanta ficando de frente pro moreno que sorriu singelo pro menor

— Sabe, jurava quê você não compareceria hoje aqui...- fala indo até o balcão da recepcionista e pegando o fichário dos funcionários e assinando o ponto. -   mas quero te perguntar uma coisa, tá disponível hoje a noite?

Franzi o cenho olhando para o menor que ficou um pouco surpreso e um certo rubor apareceu em suas bochechas.

— S-se estou livre?...- Pablo só sentia seus músculos tensos, suava frio e principalmente além de gagueja pro maior- olha, e-eu... tô!

ONE SHOTS - Gadri - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora