⚠️ ATENÇÃO ⚠️
( O final desta one conterá hot 18+, caso você não goste desse tipo de conteúdo. Por favor peço que não leia, pois não quero causar discórdia ou discussão . Desde já agradeço! )---------------------------------------------------------------------
Pedri ao chegar em casa junto ao menor que ainda ficava calado desde o percurso até a casa do mais velho. O garoto olhava para si mesmo naquele estado, com um olhar de pena. Machucado e abalado em todos os sentidos por somente ter dito coisas que jamais pensou que diria...
Pedro não perguntou mais nada desde a chegada deles em sua casa. Queria dá o espaço devido ao menino que estava lhe matando de tanta ansiedade de porque ele está daquele jeito na festa.
Gonzalez até se questionou se possivelmente Gavi era muito de se meter em briga. Riu só pra si ao pensar no menor super raivoso e meter o pau nas outras pessoas, seria engraçado Gonzalez pensou.
— Bem... - se pronuncia parando em frente a porta de sua casa e puxando as chaves da mesma - seja bem vindo...a minha casa!
Coloca a chave na tranca e a abre devagar dando a visão do espaço por dentro da residência para Gavi. O garoto não deixou de sorrir tão bobo em pensar que Pedro poderia ser tão organizado e disciplinado, não acreditava que essa era a humilde residência do garoto que parecia ser tão descontraído e ter uma vibe de Hippie.
Os móveis de tom amarronzado com alguns detalhes pretos; isso ia para os dois sofás encontrados na sala com as almofadas de tom marrom; o tapete preto no meio; as paredes do lugar tinham o tom de marrom mais escuro e alguns quadros com fotos. Possivelmente seriam da família do moreno, um pouco tímido em relação a tudo aquilo que ocorria ainda, Pablo olhou para Gonzalez que olhava pra ele sorrindo mostrando seu lindo par de dentes.
— Gostou? - pergunta para ele que apenas se desperta do transe que havia ficado ao encarar o sorriso do garoto.
— Sim...- Pablo responde ainda minimamente em um tom de murmúrio quase inaudível. Mas González o escutou e apenas sorriu para aquela cena fofa - é muito bonita sua casa...adorei toda a estética dela.
— Obrigado, agradeço pelo elogio a minha querida residência. Gosto de deixá-la agradável do meu jeitinho e para visitas especiais...- deixa o tom de voz um pouco rouco, que não demorou muito para Gavi senti as palavras e se arrepiar - agora vamos entrando para eu vê se está tudo bem mesmo com você...
— Pedri, não precisa não. Eu tô bem, sério! - tentava enganar o mais velho que fechava a porta do local assim que entraram - não precisa disso tudo ok...eu tô bem.
Pedri apenas revirou os olhos e riu de forma nasal, retirava sua jaqueta jeans preta e a colocava sobre o cabide dali e ficando apenas somente de camisa verde apegada. Mirou seu olhar novamente no garoto que estava encostado com as mãos sobre o sofá atrás de si.
não pode deixar de sorrir novamente pra cena e deixa Pablo mais confuso contudo aquilo, principalmente com um sorriso bobo que o mais velho dava para ele
— Não minta pra mim baixinho... - andou até o mais novo que estava apenas parado ali acompanhando cada passo seu - eu sei que não está bem, não precisa esconder...
Parou seus passos quando ficou bem próximo ao garoto, seus olhares se encontravam novamente focados um no outro como ímãs de pólos distintos. Pedri atraía Gavi para mais perto e o garoto atraía Gonzalez para mais perto de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - Gadri - Livro 1
Conto✨🏆 Cada one contendo uma história nova ou diferente com os nossos Golden boys. ✨🏆 🏆 Podendo ter continuações ou não🏆 🌌 - Mergulhe nessa experiência e deixe a imaginação junto da literatura lhe mostrar o'que é a arte com as palavras - 🌌 • ❤️...