┃ 𝐍 𝐎 𝐓 𝐄 ┃

163 9 0
                                    

· 𝐆𝐔𝐍𝐏𝐎𝐖𝐃𝐄𝐑 é uma história baseada na série Peaky Blinders, portanto, todos os direitos são reservados ao criador, Steven Knight. Entretanto, os direitos das partes originais dessa história são reservados exclusivamente à autora, ChristineAmelie. Dessa forma, não será permitido nenhum tipo de imitação ou utilização de qualquer parte do texto/imagens/ideias que sejam de minha autoria, podendo ser reconhecido e denunciado como crime de plágio.

· A história é recomendada para maiores de 18 anos; por conter violência explícita, relacionamentos conturbados, palavras de baixo calão (palavrões), consumo de drogas ilícitas e conteúdo sexual. Pode haver a abordagem de assuntos delicados como suicídio e estupro. Por isso, recomendo cautela às pessoas que são sensíveis diante desses temas.

· Não ganho nada além de pura diversão ao escrever essa história, a qual é feita de fã para fã sem nenhum tipo de interesse. No entanto, os votos e comentários são incentivos valorizados por mim. Assim, posso entender que a história está boa e que vocês estão gostando dos capítulos.

· A história não seguirá fielmente a ordem dos episódios da série, além disso, alguns acontecimentos poderão ser modificados para melhor experiência e para que haja uma boa introdução dos personagens originais. O tempo entre um evento e outro, assim como o passado de alguns deles, também poderão ser alterados. Entretanto, a personalidade dos personagens da série serão minimamente modificados, tentarei ser o mais fiel possível.

· O foco principal do enredo é a dinâmica da protagonista e a convivência da mesma com o resto dos personagens e o ambiente que a cerca.

· Ainda que não haja a necessidade de dizer, quero deixar claro que está tudo bem xingar e se irritar com as atitudes dos personagens nos comentários, todos têm a liberdade para isso. Então sintam-se a vontade para se expressar, porém, comentários preconceituosos não serão tolerados. Todos têm o direito de exercer sua liberdade de expressão, mas sua liberdade termina quando a do outro começa.

· Por fim, mas não menos importante, espero que essa história te atinja de maneira positiva ou te sirva ao menos de entretenimento, pois foi feita com muito carinho. No mais, espero que compreendam os personagens como humanos fadados a errarem a todo momento.

◉ 𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐝𝐚-𝐬𝐞, 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐯𝐞𝐢𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨, 𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐩𝐚́𝐠𝐢𝐧𝐚.
➥ clique em Aa na parte superior da tela para mudar.

𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂, 𝒈𝒂𝒏𝒈𝒔𝒕𝒆𝒓𝒔!
(1/2) 𝑳𝑶𝑨𝑫𝑰𝑵𝑮...

𝐆𝐔𝐍𝐏𝐎𝐖𝐃𝐄𝐑 ┃ Thomas ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora