┃ 𝐅𝐈𝐕𝐄 ┃ (Des) Conhecidos

42 10 10
                                    

De repente, todos cessam as risadas e encaram a porta, assim como eu fiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De repente, todos cessam as risadas e encaram a porta, assim como eu fiz. E enquanto todos olham para Thomas parado ali, com as mãos nos bolsos da calça social, ele não desvia seus olhos dos meus.

Aos poucos, os irmãos Shelby se juntam a Claire e balbuceiam algumas desculpas sem fundamento para se retirarem dali e entrar no próximo cômodo, onde a festa realmente acontecia.

É claro que eles nos deixariam sozinhos aqui.

Meus olhos foram atraídos pelos seus, que ainda possuíam o mesmo tom de azul que eu era fascinada há anos atrás. Ainda assim, acabo perdendo a "batalha" dos olhares quando precisei desviar para o chão, um pouco constrangida.

Apesar disso, sou a primeira a iniciar qualquer conversa que possa haver entre nós nesse momento.

— Olá, Thomas. — Cumprimento, voltando para trás do balcão e tentando fingir que sua presença não estava me afetando.

E então, ele dá o primeiro passo. Thomas entra naquele pequeno hall, onde eu tentava realizar o meu trabalho de recepcionista naquela noite. E aquele lugar que, antes não me incomodava o seu tamanho, passou a ser pequeno demais.

Mesmo que eu estivesse com a cabeça baixa, tentando mostrar-me ocupada ao analisar alguns papéis inúteis naquele balcão, eu consigo percebê-lo olhando ao redor como se fosse sua primeira vez aqui — o que eu nunca iria realmente saber. E logo depois, ele volta a me encarar.

— Quando me disseram que você estava aqui, não achei que fosse verdade — revela, com sua voz levemente rouca, ao ignorar totalmente a minha saudação.

Sua voz me causou um arrepio, que rapidamente tive de ignorar. Apenas o olho de volta, com curiosidade.

— Por que? Achou que eu não voltaria?

Eu realmente gostaria de saber o que ele achava. Ou até mesmo no que estava pensando naquele momento. Eram tantas lacunas que precisavam serem preenchidas, mas que ao mesmo tempo, eu sabia que não seria possível.

Thomas Shelby era um mistério para mim agora. Ainda que algumas de suas expressões me fazia reconhecê-lo como o mesmo rapaz por quem me apaixonei perdidamente no passado, eu sabia que ele não era o mesmo. E não era só a sua aparência física que me dizia isso.

Seu olhar não era o mesmo. E os olhos nunca mentem.

— Achei que se um dia você voltasse, o último lugar que a encontraria seria em um como esse. — Responde, de maneira tão afiada quanto a navalha que carregava em sua boina.

Paro de organizar as notas de libras, o encarando um pouco ofendida ao procurar palavras para respondê-lo à altura.

— O que está insinuando?! Acontece que eu não me tornei uma prostituta, se é isso o que quer saber — rebato sua insinuação idiota.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐆𝐔𝐍𝐏𝐎𝐖𝐃𝐄𝐑 ┃ Thomas ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora