2-

867 27 23
                                    

⭒-𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐯𝐢𝐞𝐰𝐬

Eu escutava a vivi que estava literalmente preocupada pois inventou uma mentira pro seu namorado o tal Matias dizendo que ela era rica e não sei mais oque pois ela acha que o Matias não ia gostar dela se ela fosse pobre até colocou a carol e o fernando no meio dizendo que eles dois são os pais dela.

Até que enquanto a vivi tava falando sobre isso nós deparamos na Maria.

Bia: caramba essa dorme , a gente voltou da escola e ela ainda tá aí.

Mili: Mariaa?

*Ela puxa a cortina da cama*

A gente viu a garota com a boneca "da Dani" com a Maria, agora com toda certeza que vai dar confusão por causa dessa boneca.

Cris: e agora?

Bia: vai dar problema...

(...)

Dani: eu sei que você pegou minha boneca Maria! Não adianta se esconder!

A garota chegou de surpresa no quarto.

-fudeu.

Dani: onde você colocou?!

Bia: deixa ela Dani!

Dani: ela pegou minha boneca eu só quero oque é meu de volta!

-não me diga-falo para mim mesma.

M

ili: por acaso você tá procurando isso daqui Dani

A garota tava sentada na cadeira enquanto alisava o cabelo da boneca com as mãos.

Dani: porque você pegou ela !?

(Não entendi a fala da Dani)

Pata: como ela tava jogada no chão eu peguei ela e trouxe ela aqui pro quarto.

Dani:mas não era para pegar ela! , muito menos deixar ela perto dela (ela vulgo Maria)

Bia: para de ser egoísta, e você nem se emporta com a boneca, e você não deixa a Maria brincar nem um pouco com a boneca.

Dani: a boneca e minha, eu empresto se eu quiser.

-se a boneca é sua porque você deixa ela em todos os lugares jogada??-falo.

A garota depois sai do quarto correndo com a boneca nas mãos.

(...)

A Mili tava contando tudo que aconteceu pros meninos sobre a Dani.

Enquanto nós conversamos sobre isso do nada a porta é aberta pela dona Carmem e vivi se esconde rapidamente pois o Matias e o pai dele estava lá junto com ela.

Carmem fala sobre o dr ferrashi e o filho dele.

Duda: ó vivi, porque você tá escondida aí?

𝐏𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝘀 - 𝐂hiquititas★Onde histórias criam vida. Descubra agora