5-

344 11 2
                                    

-⭒𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬𝐞 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐯𝐢𝐞𝐰𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-⭒𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬𝐞 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐯𝐢𝐞𝐰𝐬

Hoje vamos receber um menino novo aqui no orfanato, eu nem me importei tanto assim pois sou acostumada a receber pessoas novas no orfanato, os meninos tavam muito felizes pois hoje não era mais uma garota.

Mas bem, já era cinco horas da tarde e eu não tinha nada pra fazer fui ajudar com as coisas para as boas vindas do garoto novo eles sempre fazem uma festa para receber alguém.

Eu ajudei com as meninas com o cartaz de boas vindas e ajudei com as comidas e ajudei com algumas coisas lá.

Eu fui me arrumar e tomar banho para a espera desse menino.

Tati: eles estão demorando!

Carol: calma princesa já já eles estão ai.

Tati: tô ansiosa para conhecer o menino novo.

Ana: eu também.

Rafa: bem que podia vir vários meninos de uma vez assim acabava a nossa desvantagem

Binho: é isso mesmo, chega de menina nesse orfanato!!

- deus me livre graças a deus que é só uma vontade mesmo-falo tomando um copo de suco de laranja enquanto esperava o garoto novo né.

*Barulho de campainha*

-eles chegaram!!!!-cris falou dando pulinhos de felicidades.

Fui ficar em ordem junto com as meninas.

* A Matilde abriu a porta*

Júnior: boa noite!

-boa noite júnior!-todos mundo falou.

Júnior: gente esse aqui é o Thiago, ele vai morar aqui com vocês, e eu espero que vocês o recebam bem, e o ajude no que for preciso para se adaptar tá bom?

Binho: tá bom júnior!

Mosca: a gente vai mostrar para ele como funciona as coisas aqui.

Rafa: ainda bem que você é menino você não sabe a nossa alegria.

Júnior: aí pelo menos você tem amigos.

Carol: e amigas também! Né meninas?

*Nois concordamos*

Júnior: bom eu vou te apresentar o orfanato, aquela que abriu a porta é a Ernestina a zeladora, aquela ali é a Carol a cuidadora do orfanato, Cintia diretora do orfanato

Cintia: seja bem vindo!

Júnior:aquele ali... É o Fernando médico e amigo da Carol...

𝐏𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝘀 - 𝐂hiquititas★Onde histórias criam vida. Descubra agora