9-

215 9 0
                                    

⭒-𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐯𝐢𝐞𝐰𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭒-𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐯𝐢𝐞𝐰𝐬

A Cintia nos falou que nós iria para um acampamento de sobrevivência já que nós estamos de férias ela comprou essa viagem para a gente.

Bem vou falar aqui, ontem aconteceu um B.O, o pai do Mathias e a mãe dele veio aqui no orfanato achando que o filho dele no caso o Mathias tava escondido aqui no orfanato.

Mas era verdade o Mathias não estava aqui mas depois ele apareceu aqui e ficou escondido por causa que não queria ir pros Estados Unidos,depois acabaram achando ele e ele voltou para os pais dele.

Indo para a parte mais importante, a viagem que nós vamos fazer para o acampamento de sobrevivência, eu arrumei minhas malas coloquei o que tinha na lista que deram e mais algumas coisas mas não coloquei muito, e as meninas e os meninos também fizeram as malas deles, e fomos todo mundo para o ônibus.

— tchau Carol beijos!

Carol: tchau princesa, beijos para você também!

(...)

Eu entrei no ônibus e me sentei perto da janela porque eu amo sentar perto das janelas ainda mais em ônibus, carros etc...

Do nada o thiago passou igual uma mosca esbarrando em todo mundo.

— Aii thiago! Presta atenção moleque!

Thiago: io Kiko?

— meu deus.

Cris: bomm diaa inscritos e hates! Sejam bem vindos a mais uma série de acampamento de sobrevivência!, anão thiago para com isso meu! Eu perdi meus preciosos bateria da minha câmera! Olha aqui oq eu vou fazer com você! *dá um susto no thiago e ele sai com medo*

—rsrsrsrsrsrsrs- dou uma risada baixa.

Duda entra no ônibus e me dá um oi em sinal, e eu dou de volta.

Tati: gente bora cantar uma música?

Os meninos: NÃO!

Ana: Porque não?!

Mosca: ficar cantando do nada?!

Mili: ahh eu gostei da ideia!

Pata: eu topo!

—eu também topo!

Vivi: tá e qual música a gente canta?

𝐏𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝘀 - 𝐂hiquititas★Onde histórias criam vida. Descubra agora