6-

292 11 2
                                    

⭒-𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐯𝐢𝐞𝐰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭒-𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐯𝐢𝐞𝐰

Iria ter um baile na escola das meninas e dos meninos eu até queria ir mas eu não tenho par infelizmente.

Bem por causa do Thiago, o dr. Fernando tava dando primeiros socorros para caso a gente se machucar já saber como resolver eu tava escutando tudo que ele falava com certeza essa aula de primeiros socorros podia salvar minha vida ninguém nunca se sabe.

Até que tipo simplesmente do nada a porta se abre revelando que era o Duda chegando aqui no orfanato.

Fernando: opa! Tudo bem? Senta aí ó a gente tá batendo um papo sobre primeiros socorros só por uma horinha senta aí.

Duda: ah Tá bom!

*Ele sentou perto de mim*

Bem passou um tempo e eu aprendi o nescessário, e também aconteceu algo que a metade do pessoal do orfanato começaram a achar que o Fernando e a Carol combinam mas eu não acho para mim eles só são besties.

No caso isso aconteceu na aula de primeiros socorros quando o Fernando estava ensinando né a como salvar uma pessoa de um afogamento ele chamou a Carol e fez o tal respiração boca a boca né já sabem oq aconteceu ele quase beija a Carol.

(...)

*Quando a aula de primeiros socorros acabou*

Eu tava vendo revistas da vivi que ela ficava vendo.

Até que é legal.

Enquanto eu tava vendo o Duda me chamou para ir conversar no pátio literalmente eu não entendi mas fui para lá com ele.

- oi

Duda: oi é que eu queria te falar uma coisa...

- pode falar:)

Duda: bem é que eu convidei a Mili para ir no baile comigo mas ela já tava com o mosca e eu queria saber se você queria ir comigo nesse baile.

- tá bom eu vou com você afinal eu já tô matriculada mas vou ir para a escola só quando as férias acabarem então eu topo!- falo.

Meu Deus eu não acredito que fui convidada achei que ia ficar nesse orfanato sozinha sem ir pro baile mas eu fui convidada tô muito feliz mano.

(Bem, eu sei que em Chiquititas mesmo a Mili ia com o Duda mas como eu amo o casal Mili e mosca eles vão ficar juntos pois na minha versão eu quero assim e inclusive já decidi o par muitas pessoas queria os dois juntos só vai ter uma alteração na idade do Duda 13 anos pois eu descobri que ele tem 14 e pra não causar polêmica pois ela só tem 11 mas ela vai completar 12 ok gente)

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Eu e as meninas mais os meninos fomos comprar os vestidos para o baile, eu tava com dó da bia ela não tinha par eu percebi o olhar dela de tristeza e raiva olhando para as meninas.

𝐏𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝘀 - 𝐂hiquititas★Onde histórias criam vida. Descubra agora